Cara se você é cliente da ips se tem a licença pede a eles que eles podem ensinar ou até mesmo instalar pra você e aqui não é fórum de suporte a ip.board sim um fórum de open tibia .
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [PEDIDO] Tutorial - Instalação IP.Board na hospedagem
[Encerrado] [PEDIDO] Tutorial - Instalação IP.Board na hospedagem
Por xXMythuszXx, 11 de jan. de 2014 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

info
Grupo: Visconde
Reputação: +50
Char no Tibia: Kharsek

Grande parte dos otservers hoje em dia estão usando ipb, creio que vai ser bastante utilizado.
Bom espéro mais respóstas.
Cara se você é cliente da ips se tem a licença pede a eles que eles podem ensinar ou até mesmo instalar pra você e aqui não é fórum de suporte a ip.board sim um fórum de open tibia .
Acho que ele não possui a licensa se não já tinha pedido suporte a fonte..
Enfim, existe milhares de tutoriais de como configurar o ipb, só da uma procurada no google que você acha.
Editado Janeiro 12 por SUJA
info

Acho que ele não possui a licença se não já tinha pedido suporte a fonte..
Enfim, existe milhares de tutoriais de como configurar o ipb, só da uma procurada no google que você acha.
NÃO TENHO LICENSA ![]()
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Mythusz mesmo sendo um fórum de um server e necessário a licença ou você acha que a ips não vai tirar seu fórum do ar só por que é de um server ?
----------------------------//----------------------------
Vou explicar como instalar então let's go
Na aba da instalação do ip.board na parte da db
Preencha da seguinte maneira
SQL HOST : link de onde o fórum vai localizar a db do seu fórum geralmente no painel de controle do site do host você procura por mysql vai ter la criar banco de dados mysql ai você criar que o link vai ser mysql.seudominio.com se você querer posso fazer a instalação pra você sem problemas .
Database Name: geralmente o nome é seu domínio ex : meu domínio é xtibia.com o nome tenque ser xtibia
SQL Username: também e o nome do seu dominio ex : xtibia
SQL Password: a senha da db que você crio
SQL Table Prefix: Não escreva nada
MySQL Table Type: Recomendo você deixar como já esta MYISAM
Use MyISAM if unsure
Depois é so você configurar os dados da conta principal que vai ser a de administrador
e depois esperar o fórum instalar e pronto .
info

SANADA, OBRIGADO.
Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
"muito bom"
"muito bom"
"muito bom"
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Ola xtibianos,
Bom estou com um sério problema, meu projeto vai ter um fórum para denúncias de infratores do game, suporte para jogadores e etc, como todos sabem o melhór fórum existente hoje é o ip.board.
Queria saber como instalo ele na hospedagem, comprei dominio hospedagem paga já e o fórum e mãos, só falta saber como instala cértinho, ja vi muitos videos, mais quando chego na parte DB Details, ou seja as configuração do sql name e db name, não consigo.
E não vi nenhum tutorial existente aqui no XTIBIA, se alguém se dísponibilizar fazer, ficarei grato.
#Myth
Editado Janeiro 11 por xXMythuszXx