vc coloco a tag interval noo xml ?
info
Grupo: Conde
Reputação: +21
Char no Tibia: Nem eu sei

sim, coloquei, mas quando da o horario da invasao fica dando
Invasao de ferumbras iniciou
E assim vai sumonando cada vez mais ferumbras na invasao
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

Bom, acho que já postaram essa dúvida algumas milhares de vezes, mas vamos lá, tentei criar um código rapidinho aqui e espero que funcione. Mas você vai ter que fazer sua parte:
- Leia esse tutorial e crie sua raid. Ela será ativada no script (é bem simples) --> http://www.xtibia.co...sta-data-raids/
- Na tag da raid no raids.xml coloque enabled = "1" e chance="0" (assim ela não acontecerá sozinha)
- Depois vá em global events e crie um arquivo chamado invasao.lua com esse código dentro e salve em globalevents/scripts. Edite com os dias, a hora e o minuto que você quer que a raid aconteça
local dias = {0, 1, 3} local hora = 16 local minuto = 30 local raidName = "Hell Time" function table_find(table, element) for _, k in pairs(table) do if k == element then return _ end end return false end function onThink() if table_find(dias, tonumber(os.date("%w"))) then if tonumber(os.date("%H")) == hora and tonumber(os.date("%M")) == minuto then executeRaid(raidName) end end return true end - Crie essa tag em globalevents.xml:
<globalevent name="Invasao" interval="30000" event="script" value="invasao.lua"/>
info

Nessa parte do local dias, nao da pra ser segunda/terça/quarta ao invez de numeros?
ex: Local dias: Monday,Saturday
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

Pô, deixa de ser preguiçoso: 0 = domingo, 6 = sábado. É só fazer as contas. =P
info

funcionou, podem mover

info
Testei o script de invasao (com dia e hora marcados) postado pelo vodkart, mas nao funciona em tfs 04 (ele fica sumonando a invasao mais de 20 vezes).
Alguem teria um script ai de invasao automatica com dia e hora marcados que funciona em tfs 0.4?