Ir para conteúdo

[Arquivado]LGV Host não contrate!


Piabeta Kun

Posts Recomendados

Bem todos sabem que eu defendo a LGV Host a muito tempo,pois eu era usuário da mesma a 3 anos e a qualidade dos serviços só vem caindo, e alguns meses para cá eles vem fazendo cobranças de serviços que eu nunca adquiri, como vps que eu nunca usei, dns que eu nunca contratei, fora o fato de eles estarem cobrando mais de uma vez pelo mesmo serviço sem nem eu ter revalidado o pedido , ou seja, eles estão cobrando por serviços já suspensos sem eu ter refeito o contrato do produto(renovado).

 

Por esse motivo venho aqui avisar a todos usuários que não usem os serviços dessa empresa que está agindo de má fé, após reclamar dos problemas citados acima de cobranças indevidas e recebi como resposta o delete do meu cadastro ainda contendo créditos na conta, ou seja, empresa de má fé!

 

Agradeço a atenção de todos!

 

Att: Piabeta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao é local de propaganda ou para mostrar outros serviços, estou apenas espondo o fato que houve comigo e que nao foi so uma vez mais varias veses, fora o desrespeito de deletarem me cadastro por exijir explicaçoes sobre os fatos indevidos!

 

 

 

como dito eu tenhu experiencia de 3 anos com a empresa eu vi seus servicos irem por agua abaixo!

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não contrate a hastlehost também, empresa um tanto quando "Horrivel", primeiramente eles não dão atenção nenhuma para o cliente meu primeiro VPS

foi com eles e na minha primeira compra tive duvidas foram super grosseiros comigo, não respondem skype.... e quando respondem te destratam...

digamos que eles pensam que estão falando com seus "amiguinhos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas empresas pouco conhecídas não devem ser usadas, sem querer fazer propaganda mas pra ngm cair em cilada as melhores empresas sao serversoft (não to puxando saco ), TKS , weblara e algumas outras ...

 

Serversoft os preços são muitos elevados ou melhor "salgadinhos" pela VPS comparada com das concorrências, contratei 1 mês no Dedicado Brasil - que tinha o mesmo requisito da VPS DA SS, por um preço muito inferior é boa qualidade. Creio que se a SS melhorasse os preços lá sim seria um bom local para comprar!

 

Té Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essas empresas pouco conhecídas não devem ser usadas, sem querer fazer propaganda mas pra ngm cair em cilada as melhores empresas sao serversoft (não to puxando saco ), TKS , weblara e algumas outras ...

 

Serversoft os preços são muitos elevados ou melhor "salgadinhos" pela VPS comparada com das concorrências, contratei 1 mês no Dedicado Brasil - que tinha o mesmo requisito da VPS DA SS, por um preço muito inferior é boa qualidade. Creio que se a SS melhorasse os preços lá sim seria um bom local para comprar!

 

Té Mais

 

Sim mas tou falando mesmo é de qualidade não de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...