PI

[Arquivado]LGV Host não contrate!

Por Piabeta Kun, 26 de dez. de 2013 em Noticias - Arquivo

11
1.1k
Piabeta KunP
26 de dezembro de 2013 às 22:56

Bem todos sabem que eu defendo a LGV Host a muito tempo,pois eu era usuário da mesma a 3 anos e a qualidade dos serviços só vem caindo, e alguns meses para cá eles vem fazendo cobranças de serviços que eu nunca adquiri, como vps que eu nunca usei, dns que eu nunca contratei, fora o fato de eles estarem cobrando mais de uma vez pelo mesmo serviço sem nem eu ter revalidado o pedido , ou seja, eles estão cobrando por serviços já suspensos sem eu ter refeito o contrato do produto(renovado).

Por esse motivo venho aqui avisar a todos usuários que não usem os serviços dessa empresa que está agindo de má fé, após reclamar dos problemas citados acima de cobranças indevidas e recebi como resposta o delete do meu cadastro ainda contendo créditos na conta, ou seja, empresa de má fé!

Agradeço a atenção de todos!

Att: Piabeta!

26 de dezembro de 2013 às 23:28

ja usei por 1 ou 2 meses um vps la, era barato mas a qualidade da lgv é uma das piores

AnneMottaA
26 de dezembro de 2013 às 23:31

Usei LGV por quase um ano a algum tempo atras e não tive problemas

Editado Dezembro 27 por zipter98

motivo informado por PiabetaMan01

Piabeta KunP
27 de dezembro de 2013 às 00:08

aqui nao é local de propaganda ou para mostrar outros serviços, estou apenas espondo o fato que houve comigo e que nao foi so uma vez mais varias veses, fora o desrespeito de deletarem me cadastro por exijir explicaçoes sobre os fatos indevidos!

como dito eu tenhu experiencia de 3 anos com a empresa eu vi seus servicos irem por agua abaixo!

Editado Dezembro 27 por zipter98

27 de dezembro de 2013 às 00:11

Essas empresas pouco conhecídas não devem ser usadas, sem querer fazer propaganda mas pra ngm cair em cilada as melhores empresas sao serversoft (não to puxando saco ), TKS , weblara e algumas outras ...

VillsV
27 de dezembro de 2013 às 00:16

Não contrate a hastlehost também, empresa um tanto quando "Horrivel", primeiramente eles não dão atenção nenhuma para o cliente meu primeiro VPS

foi com eles e na minha primeira compra tive duvidas foram super grosseiros comigo, não respondem skype.... e quando respondem te destratam...

digamos que eles pensam que estão falando com seus "amiguinhos".

LekoDSL
27 de dezembro de 2013 às 00:30

Essas empresas pouco conhecídas não devem ser usadas, sem querer fazer propaganda mas pra ngm cair em cilada as melhores empresas sao serversoft (não to puxando saco ), TKS , weblara e algumas outras ...

Serversoft os preços são muitos elevados ou melhor "salgadinhos" pela VPS comparada com das concorrências, contratei 1 mês no Dedicado Brasil - que tinha o mesmo requisito da VPS DA SS, por um preço muito inferior é boa qualidade. Creio que se a SS melhorasse os preços lá sim seria um bom local para comprar!

Té Mais

27 de dezembro de 2013 às 01:10

Serversoft os preços são muitos elevados ou melhor "salgadinhos" pela VPS comparada com das concorrências, contratei 1 mês no Dedicado Brasil - que tinha o mesmo requisito da VPS DA SS, por um preço muito inferior é boa qualidade. Creio que se a SS melhorasse os preços lá sim seria um bom local para comprar!

Té Mais

Sim mas tou falando mesmo é de qualidade não de preço

xXMythuszXxX
01 de janeiro de 2014 às 19:31

Ja tinha visto mais reclamaçỗes désta empresa tambem .

Editado Janeiro 1 por xXMythuszXx

5 semanas depois...
31 de janeiro de 2014 às 15:35

sim Lgv etá ruim tou com um baiak on com 110 player 4gb de ram em linux trava que nem a porra.

4 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:45
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.