Tenta dessa maneira:
data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo com extensão .lua, nomeie-o logindeath, e coloque o seguinte conteúdo:
function onLogin(cid)
local level = 1000 - getPlayerLevel(cid)
if getPlayerLevel(cid) < 1000 then
doPlayerAddLevel(cid, level)
end
return true
end
<event type="login" name="LoginLevel" event="script" value="logindeath.lua"/>
Assim, toda vez que o player morrer/logar, e se encontrar em um level abaixo de 1000, será adicionado à ele os levels restantes para 1000. (se morrer e voltar para o level 990, ao logar, o jogador será upado para o level 1000.)





info
Grupo: Campones
Registrado: 03/12/13
Posts: 2
Reputação: 0
Então, eu tava tentando criar um server de war X-Dream (Friday 13 War) porém me encontrei com um problema no sistema de war do server.
Eu coloquei 1000 como o level iniciante para o jogar, porém quando o personagem morre, ele desce para o level 990. Como fazer para fixar o level mínimo como 1000?! Exemplo, quando o personagem level 1000 morrer, ele volta para o 1000?
Valeu desde já!
Meu config.lua aqui para darem uma olhada: