Ir para conteúdo

[Encerrado] Melhor Poketibia Atual?


nycholaszinhu

Posts Recomendados

Beleza galera?, queria saber o melhor poketibia hoje para download ...
Eu tô pensando em montar um SvrPokeTibia...

então queria saber aqui no Xtibia qual e o melhor ..., O mais completo e certinho e tal.
Porque eu não tô muito por dentro, estou começando agora...
Quando mais sugestões melhor ... Obrigado a todos Abraço!

 

Edit:

Em breve criarei um Tópico com a sugestão de vocês e vou fazer uma votação.
Assim eu e outros novatos poderemos ser bem Orientados !
Obrigado a todos obtive muitas respostas em um curto tempo, agradeço demais a ajuda de todos !!!

 

 

Tem Novas Dicas?, Posta ai =) Obrigado Pela Colaboração!

Editado por nycholaszinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PDA do stylo maldoso (pokemon mysterion) ,PDA bybolz (nao gosto pois há alguns bugs) PDa Skyfall e pda pwo do caotic (tem a base da nova pokedex do pxg) + de todos dai oq eu prefiro é o do caotic e do stylo dai varia de gosto .. + se você for fazer um projeto + dedicado aconselho usar o erondino ou o dash pois o pda há erros que faz o servidor cair.

Editado por RastaLegion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas qual deles na sua opnião e o mais completo?
*PDa Skyfall

*PDa pwo do caotic
Esses são os mais completos?

 

 

Obrigado de novo e Rep+ !, Meu rep por hoje acabou :/ amanhã dou o rep+ pra você sem falta !

Editado por nycholaszinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Skyfall PDA é bom em si, mais se for fazer um projeto que realmente se destaque cria um com base no Dash, pelo motivo de ter as Sources , vai ser dificil sim mais vale a pena do que ficar com raiva do PDA.

 

PDA tem erro no Distro que foi feito quando compilaram erro no mapa.h isso faz que o server caia e de rollback,

 

 

mais é isso , Skyfall é bom para aqueles que curte varias gerações, e tem novos Moves e balanceamento, PDA do Caotic é bom tambem mais é aquele esquema tem muito bug, um deles é no Icon System .

 

mais boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você está começando a mexer com isso agora, aconselho você a pegar o PwO do StyloMaldoso.

O Dash já é para um projeto mais serio... Quando você já tiver um pouco de conhecimento sobre poketibia ai sim ele é uma ótima base para se usar. Ele é bom porque tem as sources, podendo assim add coisas ai Distro, e também tem bastante espaço livre para add novos pokemons e itens para novos sistemas! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você for pegar um ot pra só abrir e tal, eu sugiro o PDA by Stylo, o Mysterion. Ele, apesar de ter um bucado de bugs, assim como a grande maioria, tem umas coisas bem legais, que podem ser chatas ou até um pouco dificeis de se adcionar, como icon system e tal.

Mas o segredo mesmo, é procurar por todo o forum dicas e mais dicas de scripts, de como melhorar seu cliente, servidor e etc., e, quando você perceber, já vai estar entendendo algumas funções, começando a manjar de fazer pequenas edições, e, com o tempo, melhorando ainda mais.

Por isso, talvez, se tiver interessado em pensar no futuro um pouco, saber que não vai ser só um servidor pra um mês assim, não cometa o mesmo erro que eu, pegue um servidor com sources, pois, apesar de bem mais incompleto, ele não terá limites caso você queira melhorá-lo, muito diferente de todos os outros, que são muito bem feitos, mas tem seu limite.

Qualquer dúvida estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos ...
Já deixo um aviso aqui, Estou querendo formar uma equipe!, quem quiser só manda PM.

Já mecho com Otservs já faz um tempo sei de bastante coisa, só não manjo de Poketibia kkkk

Assisti muito pokemon, praticamente minha infância toda hehehehe ... Mais não sei como funciona no poketibia então Agradeço novamente a todos aqui que me responderam ...

Peço que o Tópico continue aberto para que aqui pessoas com experiência em Poketibia deem sugestões e dicas, para que novos criadores vejam esse Tópico e tenha a sua pergunta respondida ...

Agradeço a todos mais uma vez!, Podem dar mais dicas e sugestões irei editar o Tópico e deixa-lo mais organizado e com a opinião de vocês!


Cara, se você for pegar um ot pra só abrir e tal, eu sugiro o PDA by Stylo, o Mysterion. Ele, apesar de ter um bucado de bugs, assim como a grande maioria, tem umas coisas bem legais, que podem ser chatas ou até um pouco dificeis de se adcionar, como icon system e tal.

Mas o segredo mesmo, é procurar por todo o forum dicas e mais dicas de scripts, de como melhorar seu cliente, servidor e etc., e, quando você perceber, já vai estar entendendo algumas funções, começando a manjar de fazer pequenas edições, e, com o tempo, melhorando ainda mais.

Por isso, talvez, se tiver interessado em pensar no futuro um pouco, saber que não vai ser só um servidor pra um mês assim, não cometa o mesmo erro que eu, pegue um servidor com sources, pois, apesar de bem mais incompleto, ele não terá limites caso você queira melhorá-lo, muito diferente de todos os outros, que são muito bem feitos, mas tem seu limite.

Qualquer dúvida estamos ai!

 

Obrigado cara, estou fazendo isso desde cedo.
Estou um pouco enrolado porque eu de cara percebi que Poketibia e um Pouco diferente do Open Tibia.

Mais com o tempo vou começar a entende melhor ... vou começar a jogar o PGX(acho que esse o nome do server mais famoso de poketibia)
pra entender melhor como que funciona o esquema, joguei antes por pouco tempo então não deu pra eu entender muito bem ...

 

Obrigado pelas dicas, Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...