Ir para conteúdo

[Encerrado] Melhor Poketibia Atual?


nycholaszinhu

Posts Recomendados

Beleza galera?, queria saber o melhor poketibia hoje para download ...
Eu tô pensando em montar um SvrPokeTibia...

então queria saber aqui no Xtibia qual e o melhor ..., O mais completo e certinho e tal.
Porque eu não tô muito por dentro, estou começando agora...
Quando mais sugestões melhor ... Obrigado a todos Abraço!

 

Edit:

Em breve criarei um Tópico com a sugestão de vocês e vou fazer uma votação.
Assim eu e outros novatos poderemos ser bem Orientados !
Obrigado a todos obtive muitas respostas em um curto tempo, agradeço demais a ajuda de todos !!!

 

 

Tem Novas Dicas?, Posta ai =) Obrigado Pela Colaboração!

Editado por nycholaszinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PDA do stylo maldoso (pokemon mysterion) ,PDA bybolz (nao gosto pois há alguns bugs) PDa Skyfall e pda pwo do caotic (tem a base da nova pokedex do pxg) + de todos dai oq eu prefiro é o do caotic e do stylo dai varia de gosto .. + se você for fazer um projeto + dedicado aconselho usar o erondino ou o dash pois o pda há erros que faz o servidor cair.

Editado por RastaLegion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas qual deles na sua opnião e o mais completo?
*PDa Skyfall

*PDa pwo do caotic
Esses são os mais completos?

 

 

Obrigado de novo e Rep+ !, Meu rep por hoje acabou :/ amanhã dou o rep+ pra você sem falta !

Editado por nycholaszinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o Skyfall PDA é bom em si, mais se for fazer um projeto que realmente se destaque cria um com base no Dash, pelo motivo de ter as Sources , vai ser dificil sim mais vale a pena do que ficar com raiva do PDA.

 

PDA tem erro no Distro que foi feito quando compilaram erro no mapa.h isso faz que o server caia e de rollback,