Há então desculpe, não havia visto. De toda forma, espero que o ajude e, valeu pelo rep ![]()
info
Grupo: Visconde
Reputação: +83
Gênero: Masculino

Eu tive um erro aqui mas ja corrigi,realmente deu dias de p.a ao player,porem o player não consegue acessar a area vip. É algo no script que eu deva mudar?
Acho que todos ots vem com esse !buypremium!
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19,"Você ganhou 1 mês de VIP.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) return true end
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Char no Tibia: Nenhum

@amoeba13 nao vo discutir, mas fik a dika vc é nao é deus oks? so pq sabe fazer scripts, quer vim opinar o errado msm sem ta? e meus comentarios só sao desnecessarios? lek pega varios comentarios seu aki e começar postar no barzinho, se vai ver oq é comentarios desnecessarios.
@Vc ta viajando muito... Aqui todos nós estamos aprendendo e acho que compartilhar informaçoes e conhecimento é sempre bom. Não participo do barzinho, uso o forum para aprender, ajudar e ser ajudado. Chega de floodar agora.
Poxa, galera, tô perdendo a paciência aqui. Vocês são usuários calejados já, não tem motivo nenhum pra ficarem floodando por aqui. Quer lavar roupa suja, usa MP... ou o barzinho, se preferir.
Eu tive um erro aqui mas ja corrigi,realmente deu dias de p.a ao player,porem o player não consegue acessar a area vip. É algo no script que eu deva mudar?
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19,"Você ganhou 1 mês de VIP.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) return true end
Premium nem sempre é a mesma coisa que VIP. Você usa algum sistema VIP específico ou já veio no seu OT? De qualquer jeito, poste aqui como ele funciona (storage, alguma coluna no seu banco de dados) para que possamos ajudá-lo, pois sem essa informação não há nada que possamos fazer.
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Char no Tibia: noé

foi mal ae omega, nois ja paramos.
@mylorc, passa seu tile vip, pra eu ver oq posso fazer por voce.
info
Reputação: +142
Char no Tibia: Kayinsz

Maninho faça como Omega falo qual e seu sistema de vip, cono fuciona e posteo aqui para nos ver e resolver sua duvida/pedido !
Id:13500
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if setPlayerStorageValue(cid, 13500, 1) then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19,"Você ganhou 1 mês de VIP.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) end return true end
formatei pc agr, to sem notpad por isso ta sem identação.
Editado Novembro 3 por Fawz
info

/\ adcionei uma variavel, no teu script, caso ele queira modificar os dias de vip/premium.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days = 30 if setPlayerStorageValue(cid, 13500, 1) then doPlayerAddPremiumDays(cid, days) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 19,"Você ganhou 1 mês de VIP.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 51) end return true end
Editado Novembro 3 por Maenilse
Cara o char consta que esta com vip,porém não consigo acessar a area vip,sabe o que pode ser?
info
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Gente eu acho q ele ta falando que o actionId do piso que só passa com vip é 13500
info

ué, mas "NOIS EM GERAL" pedimos pra ele postar a storage da vip dele, e nao o actionid, fodah vei...
Como acha a storage?
Realmente postei a action.Sou um pouco leigo aqui haha.
info
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Vai no movements.xml da ctrl+f e procura por 13500. No fim da tag q vc achar vai ta o nome do script. Vá ate esse script e poste aqui.
Eles vao te ajudar, agora to saindo pra prestar vestibular. Me deseje sorte ![]()
Boa sorte amoeba!!!
Aqui esta:
Viptile ->
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local tileConfig = {
kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF,
kickMsg = "You need to be a vip player to access this area.",
enterMsg = "Welcome to vip area!",
enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED,
}
if isPlayer(cid) == true then
if vip.hasVip(cid) == FALSE then
doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos)
doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect)
doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg)
return
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg)
doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect)
return true
end
end
Movements ->
<movevent type="StepIn" actionid="13500" event="script" value="viptile.lua"/>

info
@ScythePhytom o KluiMaster ja havia postado um script funcional, foi o dono do topico q nao presto atençao no function onUse, mas acho q isso deve ajudar o mesmo. rep + ae xd.