Acredito que a condição é pra qualquer um dos dois,setando com isPlayer ou isMonster,acredito nao ajudar nada. Mas vamos esperar alguem mais experiente dizer.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

Pelo que eu entendi, você quer verificar se os jogadores estão batalhando, mas quer filtrar somente se tiver batalhando com outros jogadores, certo? Então você poderia usar dessa maneira:
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) and isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then
Aí só retornará verdadeiro se o jogador estiver batalhando e tiver como alvo outro jogador.
info
Grupo: Conde
Reputação: +21
Char no Tibia: Nem eu sei

na verdade o que eu queria é que se o jogador tivesse com aquele battle de monstro (que pode entra em pz), ele pudesse viajar no barco.
e se tivesse com pz de player (akele battle que não pode entrar em protect zone), ele não pudesse viajar
info
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Cara eu acho que tem uma condition... Algo comp CONDITION_PZLOCK. Nao lembro direito, nao to em casa pra fuçar nos arquivos, mas tenta procurar na pasta do seu servidor
info

vlw amoeba, encontrei a função na net:
isPlayerPzLocked(cid)
obs: te dei o rep ai xD

info
Como usar essa função apenas para players de battle? (players que atacaram players)
queria q ela não funcionasse com players de battle de monstro, vlw