mas é porta e n tile :T
posso fazer por tile tbm
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

posso fazer por tile tbm
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Veja se funciona:
function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) local MyGuild = getPlayerGuildName(cid) if not HaveGuild(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you're not in a guild.") elseif not HaveAcess(MyGuild) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your guild no has access to this area.") end doTeleportThing(cid, topos, TRUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome,The access of your guild in this area ends in "..getAcessDate(getGuildWinnerName())) return true end
posso fazer por tile tbm
atah rsrs '--' faz um por tile ae pf! agradeco mtu!
Veja se funciona:
function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) local MyGuild = getPlayerGuildName(cid) if not HaveGuild(cid) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry, you're not in a guild.") elseif not HaveAcess(MyGuild) then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your guild no has access to this area.") end doTeleportThing(cid, topos, TRUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome,The access of your guild in this area ends in "..getAcessDate(getGuildWinnerName())) return true end
nao deu '--' !
Editado Outubro 16 por Hamachine
info

é qual versão vc usa? a por MODS ou sem?
é qual versão vc usa? a por MODS ou sem? vlw cara
sem '-' ! mais oq akele mod que tem la no tutorial faz?
Editado Outubro 17 por Hamachine
info

data/movements/scripts
guildfragtile.lua
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local MyGuild = getPlayerGuildName(cid) if not HaveGuild(cid) or not HaveAcess(MyGuild) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Your guild no has access to this area.") doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Welcome,The access of your guild in this area ends in "..getAcessDate(getGuildWinnerName())) return true end
<movevent type="StepIn" actionid="15710" event="script" value="guildfragtile.lua"/>
Editado Outubro 17 por Vodkart
opa =]
vllw ae agr sim funfo vllw ae parceiro! te amo s2 rsrs!
Editado Outubro 17 por Hamachine
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
vih esse topico http://www.xtibia.com/forum/topic/184311-gfs-guild-frag-system/
troquei de action id para qual eu quis...
e coloco os actions ids nos pisos que eu quero mais quando eu abro oe piso no ot s chaos que eu coloquei os actions ids no rme nao da em nada =/ !
OBS: eu coloco o mesmo action id que eu coloquei la no actions.xml!
Editado Outubro 16 por Hamachine