Bom.... posso estar falando besteira, mas acho que o que você quer é um pouco inviável de ser feito do modo como você explicou.
Você quer um script que altere o conteúdo do config.lua, mas para isso ele deveria saber exatamente qual linha alterar, ou seja, ele teria que carregar o confi.lua, mudar a linha e salvar novamente.
Tá, até ai acho viável, complicado porém viável.
Mas a parte de "reload"... bom, para que as alterações do config.lua entrassem em execução, creio que seria necessário reiniciar o servidor. Agora imagine que seu servidor esteja rodando e junto com ele esse script que vc precisa, então este script fecha o serve (para o tal reload), agora como ele conseguiria abrir o servidor novamente? Afinal, ele foi fechado junto com o servidor, portanto não está mais em execução.
Bom, como disse, posso ter falado besteira. Então, alguém me corrija se eu estiver errado ^^
Agora, talvez exista alguma maneira de mudar a xp a cada hora, mas sem ser por esse caminho que vc imaginou. Só que infelizmente nunca vi.

info
Grupo: Conde
Reputação: +13
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Hebi Of Amera
Bom galera nunca fiz tal script, o que eu queria é assim....
1° Ele vai alterar o config.lua na "exp"
2° De 10 em 10 minutos ele vai alterar o config.lua e dar /reload
3° Um arquivo em txt ou em .lua onde vai está as exp que vai mudar de tanta em tanta horas...
Não sei se ficou bem explicado essa alteração não precisa ter limites eu mesmo posso configurar...
Abraço pessoal...
Editado Outubro 15 por cs007