Ir para conteúdo

atakashi

Posts Recomendados

Sé for assim tbm para de criar topicos é topicos para anunciar o seu servidor basta editar o topico se você souber claro..

mano vc nem jogo esse pokemon ele tem quest muito lokas de labirinto eu jogo a 1 mes. fiquei 1 semana tentando pega 1 lendario e nao consegui mais quando consegui valeu a pena então joga o jogo primeiro e depois critica

qualquer um que jogar pelomenos 1 semana vai ver que vale a pena e esses lendarios que vc sito se compra tudo com dinheiro para compra o host e deichar o jogo melhor ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sé for assim tbm para de criar topicos é topicos para anunciar o seu servidor basta editar o topico se você souber claro..

mano vc nem jogo esse pokemon ele tem quest muito lokas de labirinto eu jogo a 1 mes. fiquei 1 semana tentando pega 1 lendario e nao consegui mais quando consegui valeu a pena então joga o jogo primeiro e depois critica

qualquer um que jogar pelomenos 1 semana vai ver que vale a pena e esses lendarios que vc sito se compra tudo com dinheiro para compra o host e deichar o jogo melhor ¬¬

 

kk nen 30 conto é um vps pra um zekrom ser mais de 120 o.O não vou jogar não perder tempo com ot eays. pra mim só ot eays as quest lokas ja vejo como é 80 lendario cabou.. você não sabe oq é ot hj em dia vale + a pena jogar uma semana pra pegar lvl 25 na pxg que jogar 1 semana pra pegar lvl 500 é um ledario nun ot dou dakele que gosta de dificuldade de sistema. não de um simples bolz baixado é editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sé for assim tbm para de criar topicos é topicos para anunciar o seu servidor basta editar o topico se você souber claro..

mano vc nem jogo esse pokemon ele tem quest muito lokas de labirinto eu jogo a 1 mes. fiquei 1 semana tentando pega 1 lendario e nao consegui mais quando consegui valeu a pena então joga o jogo primeiro e depois critica

qualquer um que jogar pelomenos 1 semana vai ver que vale a pena e esses lendarios que vc sito se compra tudo com dinheiro para compra o host e deichar o jogo melhor ¬¬

 

kk nen 30 conto é um vps pra um zekrom ser mais de 120 o.O não vou jogar não perder tempo com ot eays. pra mim só ot eays as quest lokas ja vejo como é 80 lendario cabou.. você não sabe oq é ot hj em dia vale + a pena jogar uma semana pra pegar lvl 25 na pxg que jogar 1 semana pra pegar lvl 500 é um ledario nun ot dou dakele que gosta de dificuldade de sistema. não de um simples bolz baixado é editado.

 

Tudo bem q você acha o server ruim e talz, mas não é necessário ficar discutindo no tópico do cara. Pelo q vi, foi o autor que começou, porém é mais simples ignorar, não concorda?

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara,seu ot é legal e talz,porém daki 2-3meses,não vai mais ter nego jogando,pq o Ot é ruim

Tudo é pay2win e mesmo assim teu host é horrível,não consegui dar 5 passos sem dar um travada

Custava fazer um OTClient ? Ou então um simples icon system?Ah,já sei poderia ter uma cooldonw bar né

Outra dica é arrumar a pokedex que ta com pokemons com moves de lv 20

Além disso falta informação do servidor,tipo um blog onde vc coloque guias do jogo

Ex: Tem VIP certo? e pra que serve ? Ninguém sabe pq vc não falou nada de VIP no ot

 

Não entendo cara,problema financeiro n é,pq teu host deve ser no max 300R$(Sendo exagero ainda) e já vi uns 10 shiny Kryogue(Cada um custa 130R$),fora os outros shinys espalhados por ae...

Eu acho que é ganância e preguiça...pq n custa nada implementar esses sistemas

Editado por rdsrds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ja estamos a 5 meses online, não sei te dizer se vai ter alguem jogando daki a 3 meses, pode ser que tenha pode ser que não, so sei que o servidor cresceu, e não para de entrar novos players. Quanto ao vps, não tenho que escrarecer quanto estou gastando ou vou gastar, e suas travas? Olhe sua internet, faça um scan no seu pc, se prescisa de passo um excelente anti-virus.


e quanto ao OTclient já utilizamos ele, porem não sou capaz de editar dll's e implantar novos look nele, se existir algum tutorial que já procurei, se voce souber um, me passe agradeço, pois estou querendo por.

Relação aos pokemons comprados no site. todos tem o mesmo catch de lendário, 4%. Existem muitos que são capturados, porem demorão.

Editado por atakashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é ja estamos a 5 meses online, não sei te dizer se vai ter alguem jogando daki a 3 meses, pode ser que tenha pode ser que não, so sei que o servidor cresceu, e não para de entrar novos players. Quanto ao vps, não tenho que escrarecer quanto estou gastando ou vou gastar, e suas travas? Olhe sua internet, faça um scan no seu pc, se prescisa de passo um excelente anti-virus.


e quanto ao OTclient já utilizamos ele, porem não sou capaz de editar dll's e implantar novos look nele, se existir algum tutorial que já procurei, se voce souber um, me passe agradeço, pois estou querendo por.

Relação aos pokemons comprados no site. todos tem o mesmo catch de lendário, 4%. Existem muitos que são capturados, porem demorão.

 

A logica em um servidor High Rates é essa,pois com o tempo todos perdem seu objetivo,pois ao subir de lv vc nao tem nenhuma coisa "nova",pois nao existem pokemons de lv 1000-2000

 

Nao quero saber quanto vc ta gastando,só acho que vc poderia gastar mais para contratar um host melhor...Minha Net é boa,tenho PC bom,com Anti-virus pago e talz,infelizmente posso assegurar que o problema nao esta em meu PC,mas obrigado pelo aviso

 

Nao conheço muito de OTClient,mas acho que um OTClient iria atrair muitos players,não só isso,mas Icon System e CooldownBar,são coisas basicas que ajudam muitos Players

Fica a dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem pokemon lvl 1000+ :).

existem quests até lvl 2300, até o momento, ninguem reclama de lagg no otserv, aqui e 10 mb e roda perfeitamente.

quanto ao otclient, sim também acho, porém não tem nenhum otclient com cdbar que de para editar, pois temos pokemons próprios nossos, e a cdbar não tem look dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem pokemon lvl 1000+ :).

existem quests até lvl 2300, até o momento, ninguem reclama de lagg no otserv, aqui e 10 mb e roda perfeitamente.

quanto ao otclient, sim também acho, porém não tem nenhum otclient com cdbar que de para editar, pois temos pokemons próprios nossos, e a cdbar não tem look dele.

 

Os Pokes de Lv 1000+ são os que é muito dificil de se adquirir(Box ou Cash)

Quest...Tem quest até o lv2300,muito bom,mas tem poucas quest no servidor

Cara,sinceramente,se ninguem nunca reclamo de lag é pq o povo nao quer,minha net tambem é 20mb NET Virtua,jogo qualquer jogo sem Latencia(Ou lag),porem seu servidor é o unico que o jogo para e depois de uns 10seg volta a andar...Se quiser eu gravo um video pra vc,mas nao creio que isso va ajudar em nada

Estou só dando as dicas,nao to jogando no seu OT nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo ali em cima.

 

@Estava tentando jogar esse jogo eays pois nn tinha nenhum descente pra jogar ai entrei no ot 5 passo é 1 leeg ví um Zekrom duelando contra um Reisheram ai eu disse esse jogo aki nn da pra mim..

 

tem ots eays que vale mais apenas de jogar que esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu só amigo,aos poucos vao surgindo as criticas de Lag e etc
Claro que 2-3 Criticas nao é nada perto das centenas de players que voce tem,mas é um fato: Servidor easy tem vida curta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...