Ir para conteúdo

zipter98

Posts Recomendados

Olá galera, primeiramente, sou apenas um player deste servidor, portanto não adianta fazer perguntas como 'há vagas na staff?'.

O PokeVB está online desde fevereiro, se não me falha a memória, e pelo fato do ADM ser polonês, o servidor fica off a partir das 22:10, normalmente.

 

Algumas características do server:

•Possui todos os sistemas 'primários' de um poketibia, portanto não vejo necessidade em citá-los.

•Master Ball quest (não é possível capturar pokémons lendários com ela).
• NPC que colore sua pokeball.
•8 gyms de Kanto e 8 de Johto, com suas respectivas ligas.
•Shinies da primeira e segunda geração (sobre os shinies da primeira geração, há inúmeros novos, e não apenas os da PxG).
•CD Bar com ícones.
•Recompensas por level (a cada x level até y level você vai recebendo recompensas como pokémon/item box).
•Mapa próprio.
• NPC que vende móveis para casa.
•Outland, com um mapa único contendo pokémons shinies.
•Shiny Ditto podendo ser obtido no cassino de Viridian (adicionado recentemente).
•Novas spells, como DynamicPunch, Powder Snow, Frost Breath, Sandstorm, Revenge, Close Combat, Morph, Web Rain, Spider Web, etc.
•É possível fazer Shadow Lugia com um cientista localizado no laboratório de Viridian (porém não é nada fácil obtê-lo).
•Urn System (podendo dropar urns com sorte nos npcs Rank 5).
•NPC que compra pokémons por stones. (Por exemplo, uma Ampharos neste npc vale 2 Thunder Stones [somado as stones utilizadas no boost]. Se a Ampharos for +10, então seu valor será 12 Thunder Stones).
•Há alguns outros pokémons de outras gerações, como Magmortar e Electivire, e pokémons, digamos assim, 'alternativos', como Mini Magikarp, Medium Magikarp, Big Magikarp e Shiny Big Magikarp.
•Novas stones, como Shining Stone (evolui pokémons shinies), Ancient Stone e Metal Stone.
•Várias spells tiveram seus nomes alterados, como Bubble Blast > Brine, Ranging Blast > Flame Burst, etc.
•Vários bugs corrigidos, como o do Healarea healar todos os pokémons, tanto selvagens como de players (está healando apenas pokémons de players, possibilitando ocasiões de suporte quando se está batalhando contra NPCs).
•Há a possibilidade de capturar pokémon lendários, porém a rate é baixíssima, então, caso queiram tentar capturar um, desejo boa sorte.
•Exp razoável (shinies e lendários estão dando uma ótima exp, desde o penúltimo update); Loot também razoável (lendários dropam stone facilmente), TODOS os shinies, com exceção do Shiny Magikarp, podem dropar stones, podendo ser elas: stones normais, shining stone ou/e boost stone.
 
O PokeVB não possui site, portanto você deve criar sua account no Account Manager (1/1). OBS: NÃO precisa de IP-Changer!
Fan Page do VB: facebook.com/PokeVb
 
Como o servidor está offline no momento, não há como postar prints POR ENQUANTO, portanto me desculpem :xx
Caso tenham alguma dúvida no jogo, mandem PM para mim (Cray), Leonidas Stifler e/ou Parafuso X. 
Até,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale relembrar que no momento o server está off, devido ao horário na polônia.

 

 

ATUALIZAÇÃO: Adicionado S.S Ane no porto de Viridian. Nele possui uma quest que você pode receber um Shiny Squirtle, porém vale lembrar que esta quest não é fácil.

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murluka, não sou usuário novo aqui... Te tenho no skype e digo quem sou por PM...

Fiz o comentário por que já joguei o Servidor sim e achei excelente !

Primeiro servidor com barra de CD no client normal igual ao da PXG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De minha parte, não vejo a mínima necessidade de criar accs fakes para elogiar o servidor. Caso queiram confirmar por si próprios o que foi dito no tópico, basta logar no server. Se a administração quiser conferir os ips para verificar se as accounts são da mesma pessoa, pois faça a vontade.

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui no site mas jogo no ot, se quiser é só baixar e mandar pm, Parafuso X meu nome no ot. Se alguem começar a jogar lá e precisar de ajuda pode mandar pm, se eu nao tiver on nesse char manda no trade que eu respondo por outro char. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Atualização:

• Double EXP por tempo limitado!

• Adicionado Shiny/Big Porygon quest.

• Adicionado 2 novas outfits de Halloween.

• Remake gráfico: Nidoking/Shiny Nidoking.

Chegando futuramente:

Unown quest!

• Nova Boost stone.

• Novo client.

• Outras atualizações que ainda não foram divulgadas para os jogadores.

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é 24h, como disse no post principal. Antes o servidor caia as 20:00, porém agora, às 22:00 +-. (devido ao ADM ser polonês, ou seja, diferença de horário).

Sobre o problema de cair, suponho que isso não seja muito comum, pois, pelo que eu reparo, o servidor fica mais é com lag. (mas não aquele tremendo lag, porque dá pra jogar, pelo menos comigo, com um rendimento de 90%)

Editado por zipter98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...