Ir para conteúdo

lovenina12

Eu continuo com esse map (v2.0, v3.0 etc?)  

5 votos

  1. 1. Eu continuo com esse map (v2.0, v3.0 etc?)

    • Sim :D
      3
    • Não :/
      0
    • Com certeza *-*
      2


Posts Recomendados

~ Vou voltar este server para a versão 8.6

Ainda não é muito recomendado criar um server desse mapa, porém agradeço muito pelas opiniões de quem abre um server privado e testa.

 

-Não sei com faz então preciso de alguém para mover esse post para a seção de OTs 10.x

 

Changelog:

 

 

1.0:
"First Release";

1.1:
Retirado aquela Jewel do depot que podia fazer um paladin encantar sua arrow tornando-a a Multi Elemental Arrow;
Adicionado PZ no segundo andar dos NPCs;
Adicionado Great Spirit Potion e as wands das versões atuais no segundo andar do depot;
NPCs agora com nome mais fácil para achar;
Varkhal agora falando o nome de todas as mounts;
Adicionado Soil Guardian no comando !addon e Crimson Ray no Varkhal;
Level das portas das hunts abaixadas;
Quantia de monstros juntos nos hunts abaixadas;
Hunt das Furys melhorada, foi adicionado portas pra o player passar de uma pra outra facilitando a vida do player;
Adicionado porta dentro do templo para a casa que ficava ao lado;
Adicionado PZ no andar de cima do Promotion;
Diminuido quantidade de Rotworms na escada do bueiro;
NPC de Backpacks foi trocada pelo Paladin Seller (Backpacks agora pelo comando !bp);
Alterado o hunt dos Demons;
First Items agora já vão direto cada item pro seu slot;

 

2.0:
Hunts totalmente modificadas, ainda por mim então não está perfeito;

First Items agora sempre ganha o Dwarven Shield;

Arrumado porta das Furys;

Muitos monstros novos;

Adicionado PZ e PVP no segundo andar em cima da casa do lado do templo;

Adicionado novos monstros (Créditos abaixo: Undead Morgaroth, Morgaroth Girl, Ghost Morgaroth, Swamp Morgaroth, Green Phantom -> Phantom, King Arthas, King Arthas Apparition, King Arthas's Guard, Dark Sorcerer, e talvez outros que não me lembro);
Adicionado uma segunda promotion (Dark Sorcerer, Terramorphous, Assassin e Blade Master);
Novas promotions cada uma com uma vantagem (Knight: 'utito tempo gran', Paladin: 'exori san con', Sorcerer e Druid: 'adori max mort');

Novas promotions pelo comando !epicpromo (Level 1000 e custo de 10,000,000 GPs);
Adicionado alguns itens custom novos;
Demon Oak totalmente modificada;

*Boatos que a quest do Labirinto possui um teleporte secreto até os itens Supreme*;

Adicionado algumas Magic Walls nos Dark Sorcerers;

Green Phantoms não summonam Ghosts agora;

Attack Speed mais lento (600ms sem promotion, 300s promotion normal, 150s segunda promotion);

Rep System desbugado;
Paralyze Staff agora é uma Spear com ataque em área;

 

2.1[upcoming]

Novos monstros Planet Busters: Mercury Buster, Venus Buster, Earth Buster, Mars Busters, Solar Buster, etc);

Aproximadamente 10 spells novas para todas as classes do level 1100 ao 1800

Chão da hunt dos Dragons alterado para Jungle;

Alterado para versão 8.6

 

 

 

 

>> Offline Training é dormindo (na hora de dormir tem as opções)

 

Imagens:

 

 

Hunts:

 

 

Wt7hXGP.png

 

 

Novo hunt dos Dark Sorcerers (respawn de 10 segundos)

 

 

n8K4OGw.png

 

 

Hunt de King Arthas: (Os Kings na imagem são "Apparitions", o original está dentro da sala maior ali em cima, aquele God Vermelho e Preto na direita é o Ultimate Evil God alcançavel apenas no Level 2000)

 

 

XxRWWjB.png

 

 

Hunt de Undead Morgaroths:

 

 

v2LdgDi.png

 

 

Labirinto:

 

 

hsz701E.png

 

 

Remake da Hunt dos Dragons:

 

 

UA13MFK.jpg

 

 

Buraco da Hunt dos Dragons:

 

 

ydHRMps.jpg

 

 

 

 

 

Conta do GOD:

god/killer

 

Comandos úteis:

 

 

!epicpromo | Compra a segunda promotion

!bp | Compra uma backpack

!bless | Compra todas as 5 bless

!aol | Amulet of Loss

!addon | Compra algum addon

!q | Mostra seu dinheiro

 

 

 

Download (Distro+DLLs+Database+Data) = https://mega.nz/#!sQxQ2ITK!nQwPrQ98T9SJoGZvCV0deu4b0A-A_Z-VTU0gXEuP9EI

Scan = https://www.virustotal.com/pt/file/a9f37c09f4bd949398681f8d840d0cc9aef4789dcdb59168fe192e9cab834c8e/analysis/1450370302/

 

(Depois de colocar notei que esqueci de renomear a pasta para 2.0, mas não é 1.1 é 2.0 mesmo)

Créditos:
Muitos monstros novos serão baseados ou os próprios do mapa Elfen War 8.5.
Maioria dos itens customs retirados de Rozinx OTServer.
Nova promotion, spells, quests e hunts por mim mesmo.

Editado por ProfissaoPK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso ser sincero ?

 

o servidor ta horrível '-' o mapa e ridículo usahsuahusa

mas.......... obrigado por trazer para o xtibia... esse foi o unico servidor 10.10 que abriu e ficou stavel aqui no meu pc, graças a isso vou te dar REP+ e ele vai me ajudar no update do meu ot global *-* obrigado cara

Editado por viniciusadm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei =) eu vo arrumar ele, eu fui testar hj e puta que pariu '-' ta um cu mesmo. obrigado por ser sincero, e tbm so fiz pq nao tinha nenhum otro map 10.10 =p

 

eu vo da umas arrumada nos bugs dele =) e vo editar este topico com o map editado 1.1 =p

obrigado pela sinceridade

 

e sobre o map, eu so um bosta de mapper mesmo, eu tentei levar o serve mais a script do ke a map =p mais ele ta feio =/ nem sei se vale a pena continuar editando e deixar um map dahora ja que nao sei ser mapper =p

Editado por ProfissaoPK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o map n precisa ser 10.10, vc pode colocar qualquer mapa q seja compativel com seu item.otb hahahaha ta ai uma dica pra vc melhorar seu servidor e colocar um mapa mais atraente, se tiver na duvida, coloca um yourots e edita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionei uma enquete =) votem la '-'

 

@viniciusadm

 

tipo assim, eu ser o scripter, axo que nao vai dar certo pq da ultima vez que eu fui ajudar um lek a fazer um ot refugia, eu parei de mecher com Tibia e deixei ele na mao ( desculpa ai mythera ots ) so que ai voltei e aqui estou eu. tava pertinho de nois terminar o mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...