Ir para conteúdo

lipeewb

Posts Recomendados

Daê galera, Finalmente eu consegui e vou postar para vocês
Cast System para TFS 10.10
Este fim de semana eu decidi adaptar este sistema em minha fonte rev5969, que é a versão 10.10.
Eu tive vários erros, tanto para compilar sem erros, como na adaptação do código, mas hoje eu pude deixar 100%.

O que eu fiz?

 

Este sistema estava em uma source rev5765 versão 9.60, então procurei descobrir o que foi alterado para ser incluído o cast system.
Encontrando o que foi alterado tive que adaptar em minha versão

Então, sem mais delongas resolvi postar para vocês ;D

Cast System 10.10

Sei que muitos vão gostar, como eu gostei


Neste download, você vai encontrar o tfs compilado junto com as dll's necessárias para rodar, os arquivos necessários para cast system roda no seu ot, como globaevents e talkactions, mais as páginas para a ACC Gesior (versão antiga), Gesior 2012 e ModernAcc

Se você gosto não esquece do meu Rep ;D

Creditos
A mim por ter adaptado todo o código
e ao Summ for ter criado o sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki ta falando que nao é aplicativo 32 bits vc pode compilar para 32 bits?

Só compilo na versão 64 bits amigo ;D

Você não quer postar o source-code ?

Por enquanto não vou postar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galerinha, do Xtibia, alguns BUGS tosco foram encontrados no cast que recentemente postei, como resolvi todos os bugs a source está estável, então compilei pra você a DISTRO 10.10 + Cast System, próximo update será para BROWNSFILD será implantado e quando estive pronto uma nova distro será disponível para eventualmente teste para possíveis bug....

 

Atenciosamente Arthur LUNA "EU" :)

 

Tenho Cast System para qualquer versão até para ATS com base em tibia, entre em contato caso deseja obter.

 

DOWNLOAD CAST 10.10 + LIB / WINDOWS 32 / 64 BITS <<<<<<<FEITO SOBRE MEDITA PARA VOCÊ>>>>>>>>

 

Password: password12345678987654321

 

 

Se tiver algum bug report para arrumar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galerinha, do Xtibia, alguns BUGS tosco foram encontrados no cast que recentemente postei, como resolvi todos os bugs a source está estável, então compilei pra você a DISTRO 10.10 + Cast System, próximo update será para BROWNSFILD será implantado e quando estive pronto uma nova distro será disponível para eventualmente teste para possíveis bug....

 

Atenciosamente Arthur LUNA "EU" :)

 

Tenho Cast System para qualquer versão até para ATS com base em tibia, entre em contato caso deseja obter.

 

DOWNLOAD CAST 10.10 + LIB / WINDOWS 32 / 64 BITS <<<<<<<FEITO SOBRE MEDITA PARA VOCÊ>>>>>>>>

 

Password: password12345678987654321

 

 

Se tiver algum bug report para arrumar !

o primeiro link que vc postou esta crashando o server eu deixei de um dia pro outro e ja caiu o server esse é estavel mesmo?

essa distro aki do Fireelement e mt bom http://www.xtibia.com/forum/topic/219944-1010-the-forgotten-server-037/ , meu server de War ficou 378 hrs sem cair ate eu mesmo faze o server cair --' mais e mt estavel e tem as sources se vc conseguir usar como base é bem estavel mesmo ! Rep+ pra tu por ter postado o novo link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom MLK, desta essa distro ai, se funcionar se problema não será preciso usar outra source como base, mais acho que agora está ok, o crash deveria ser por algo erro da escrita dos códigos :)

 

faz o teste dessa distro e deixa a resposta!


 

Bom Galerinha, do Xtibia, alguns BUGS tosco foram encontrados no cast que recentemente postei, como resolvi todos os bugs a source está estável, então compilei pra você a DISTRO 10.10 + Cast System, próximo update será para BROWNSFILD será implantado e quando estive pronto uma nova distro será disponível para eventualmente teste para possíveis bug....

 

Atenciosamente Arthur LUNA "EU" :)

 

Tenho Cast System para qualquer versão até para ATS com base em tibia, entre em contato caso deseja obter.

 

DOWNLOAD CAST 10.10 + LIB / WINDOWS 32 / 64 BITS <<<<<<<FEITO SOBRE MEDITA PARA VOCÊ>>>>>>>>

 

Password: password12345678987654321

 

 

Se tiver algum bug report para arrumar !

o primeiro link que vc postou esta crashando o server eu deixei de um dia pro outro e ja caiu o server esse é estavel mesmo?


essa distro aki do Fireelement e mt bom http://www.xtibia.com/forum/topic/219944-1010-the-forgotten-server-037/ , meu server de War ficou 378 hrs sem cair ate eu mesmo faze o server cair --' mais e mt estavel e tem as sources se vc conseguir usar como base é bem estavel mesmo ! Rep+ pra tu por ter postado o novo link

 

ESSA SUA SOURCE É INTERESSANTE, É A MESMA QUE USO NA VERSÃO 10.10, SÓ MUDA ALGUNS CÓDIGOS, PRA SER EXATO SÃO 20 ARQUIVOS COM PEQUENAS DIFERENCIAS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for baseada no 9.6x msm, o bug ta nessa parte eu acho:

 

void Player::setCasting(bool c)
{
    if(cast.isCasting == c)
        return;

    if(cast.isCasting && !c) {
        for(AutoList<ProtocolGame>::iterator it = cSpectators.begin(); it != cSpectators.end(); ++it) {
            if(it->second->getPlayer() == this) {
                removeCastViewer(it->first);
                it->second->disconnect();
            }
        }
        castAutoList.erase(id);
    }
    else {
        castAutoList[id] = this;
            
        ChatChannel* channel = g_chat.createChannel(this, CHANNEL_PRIVATE);
        if(channel && channel->addUser(this))
            sendCreatePrivateChannel(channel->getId(), channel->getName());
    }

    cast.isCasting = c;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se for baseada no 9.6x msm, o bug ta nessa parte eu acho:

void Player::setCasting(bool c)
{
    if(cast.isCasting == c)
        return;

    if(cast.isCasting && !c) {
        for(AutoList<ProtocolGame>::iterator it = cSpectators.begin(); it != cSpectators.end(); ++it) {
            if(it->second->getPlayer() == this) {
                removeCastViewer(it->first);
                it->second->disconnect();
            }
        }
        castAutoList.erase(id);
    }
    else {
        castAutoList[id] = this;
            
        ChatChannel* channel = g_chat.createChannel(this, CHANNEL_PRIVATE);
        if(channel && channel->addUser(this))
            sendCreatePrivateChannel(channel->getId(), channel->getName());
    }

    cast.isCasting = c;
}

INTERESSANTE SEU POSTE, VOU VERIFICAR ISSO.... OBRIGADO :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o que ele fez foi retirar do 9.6x e por nessa nova source, o bug vai persistir.

Amigo tenho o cast system para qualquer versão e sim foi retirado do 9.60, como tenho a source 8.60 com cast system eu corrigir os erros, talvez não ocorra os mesmo bug que nem antes, meu cast já deixei online mais de 38h online não deu nem um crash :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...