LO

Pokémon Centurion V8.0

Por Lordbaxx, 15 de set. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

otserv
tibia
45
25.1k
HBrineH
10 de novembro de 2013 às 17:05

Alguem pode me ajudar como arrumar o level da EXp para deixar razoável tipo Otpokemon

NepsterGamesterN
10 de novembro de 2013 às 19:54

Comentário deletado. Favor não repetir o ato!

Editado Novembro 10 por vital900

MaquiM
13 de novembro de 2013 às 19:38

Ae mano rep+,Me ajuda augem Quandoabro meu mapper o chão fica vermleho quem me dis 1 mapper que de pra comfigura o item pq oque eu tenho não da pf me ajudem.

RuisuR
16 de novembro de 2013 às 22:42

Alguém pode me ajudar?Eu não consigo fazer o Download o meu Anti-virus "Avast" fala que foi detectado um virus no arquivo e não deixar fazer o download.Eu so #Fan do projetos de vocês e não quero ficar por fora das atualizações.Então...alguém pode me ajudar? huh.png

Editado Novembro 16 por Ruisu

vinnevinneV
17 de novembro de 2013 às 02:14

bom servidor esta de parabens vlw aew q continue sempre assim espero o 9.0

2 meses depois...
WoresW
11 de janeiro de 2014 às 20:01

Man eu queria saber como muda o ip do cliente do cliente ajuda ae Brigado....mdr.gifmdr.gif

MeloncitoM
12 de janeiro de 2014 às 18:30

XTibia Olá amigos, eu tenho um problema. Quando abro o "OtClient" v8.0 Pokemon Centurion e puxe um Pokemon não vejo os ícones da M (M1, M2, M3, M4, etc) :/

joup.png

Editado Janeiro 13 por Meloncito

2 semanas depois...
21 de janeiro de 2014 às 14:25

cara da uma arrumada nisso o xp ta muito alto e o catch tbm,e tem varios bugs,e poderia colocar a 4ª geração e seus lendarios e todos os lendarios com skill e catch pq tão sem,tbm poderia colocar o torneio pokemon e um npc para leva-los até o torneio

2 semanas depois...
RastaLegionR
30 de janeiro de 2014 às 23:40

É proibido pedir rep+

1 mês depois...
07 de fevereiro de 2014 às 16:14

XTibia Olá amigos, eu tenho um problema. Quando abro o "OtClient" v8.0 Pokemon Centurion e puxe um Pokemon não vejo os ícones da M (M1, M2, M3, M4, etc) :/

joup.png

Ok cara va na pasta do server Data /lib/configuration na primeira linha ta coldown bar -false coloca true

Gente alguem me ajuda a arrumar a CD bar gente e só acionar ela que fica faltando as fotos alguem pode me dar uma ajudinha

Editado Fevereiro 7 por Rodrigo quirino de s

1 mês depois...
LobodamvL
23 de março de 2014 às 16:00

Galera, aqui não to conseguindo abrir também...

Ele pede a senha do personagem, ai eu coloco 1/1 e ele da o erro 10061. (obs: já fui em entergame e mudei o ip), já testei em 3 pc's diferentes.

Alguém pode me ajudar ??

Eu extrai o jogo e fui no cv8.exe .... e ai escolhi o idioma BR e ai cai na tela de escolher char. Tem que fazer mais algo ???

Abraços!

gogetalokoG
27 de março de 2014 às 13:39

Tipo cara,sou novo em criar servers,etc

Queria saber se tem como usar o Old Client nesse server,Por que odeio esse New Client...

Poderia usar o Client V7?

1 mês depois...
LuizHenriqueSmaniaL
13 de abril de 2014 às 19:52

Algumas perguntas facinhas de responder.

-Tem addons ?

-Tem tps ?

-Tem lendarios ?

-Tem tangrowth ?(evolução do tangela)

Valeu ai?

14 de abril de 2014 às 13:53

precisa agora é colocar as outras gerações dos pokemons principalmente os lendarios "adoro o Rayquaza" e tbm a liga pokemon,sem falar que tem alguns erros,os corpos de uns pokemons não estão aparecendo ou estão trocados.

Tipo cara,sou novo em criar servers,etc

Queria saber se tem como usar o Old Client nesse server,Por que odeio esse New Client...

Poderia usar o Client V7?

centurion V7 e V8 pode usar client V7 mais tbm pode usar client proprio

3 anos depois...
23 de março de 2018 às 13:49

arruma o link please