Comentário deletado. Favor não repetir o ato!
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- Pokémon Centurion V8.0
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: LordCheppa

Editado Novembro 10 por vital900
Ae mano rep+,Me ajuda augem Quandoabro meu mapper o chão fica vermleho quem me dis 1 mapper que de pra comfigura o item pq oque eu tenho não da pf me ajudem.
Alguém pode me ajudar?Eu não consigo fazer o Download o meu Anti-virus "Avast" fala que foi detectado um virus no arquivo e não deixar fazer o download.Eu so #Fan do projetos de vocês e não quero ficar por fora das atualizações.Então...alguém pode me ajudar?
Editado Novembro 16 por Ruisu
info
Grupo: Banidos
Reputação: +31
Char no Tibia: Nao Sei

bom servidor esta de parabens vlw aew q continue sempre assim espero o 9.0
Man eu queria saber como muda o ip do cliente do cliente ajuda ae Brigado....![]()
![]()
XTibia Olá amigos, eu tenho um problema. Quando abro o "OtClient" v8.0 Pokemon Centurion e puxe um Pokemon não vejo os ícones da M (M1, M2, M3, M4, etc) ![]()

Editado Janeiro 13 por Meloncito
info
Reputação: 0

cara da uma arrumada nisso o xp ta muito alto e o catch tbm,e tem varios bugs,e poderia colocar a 4ª geração e seus lendarios e todos os lendarios com skill e catch pq tão sem,tbm poderia colocar o torneio pokemon e um npc para leva-los até o torneio
info
Grupo: Visconde
Reputação: +64
Char no Tibia: Não tenho

É proibido pedir rep+
info

XTibia Olá amigos, eu tenho um problema. Quando abro o "OtClient" v8.0 Pokemon Centurion e puxe um Pokemon não vejo os ícones da M (M1, M2, M3, M4, etc)
Ok cara va na pasta do server Data /lib/configuration na primeira linha ta coldown bar -false coloca true
Gente alguem me ajuda a arrumar a CD bar gente e só acionar ela que fica faltando as fotos alguem pode me dar uma ajudinha
Editado Fevereiro 7 por Rodrigo quirino de s
Galera, aqui não to conseguindo abrir também...
Ele pede a senha do personagem, ai eu coloco 1/1 e ele da o erro 10061. (obs: já fui em entergame e mudei o ip), já testei em 3 pc's diferentes.
Alguém pode me ajudar ??
Eu extrai o jogo e fui no cv8.exe .... e ai escolhi o idioma BR e ai cai na tela de escolher char. Tem que fazer mais algo ???
Abraços!
info

Tipo cara,sou novo em criar servers,etc
Queria saber se tem como usar o Old Client nesse server,Por que odeio esse New Client...
Poderia usar o Client V7?
info
Reputação: +27
Char no Tibia: Luizinhomaster

Algumas perguntas facinhas de responder.
-Tem addons ?
-Tem tps ?
-Tem lendarios ?
-Tem tangrowth ?(evolução do tangela)
Valeu ai?
info

precisa agora é colocar as outras gerações dos pokemons principalmente os lendarios "adoro o Rayquaza" e tbm a liga pokemon,sem falar que tem alguns erros,os corpos de uns pokemons não estão aparecendo ou estão trocados.
Tipo cara,sou novo em criar servers,etc
Queria saber se tem como usar o Old Client nesse server,Por que odeio esse New Client...
Poderia usar o Client V7?
centurion V7 e V8 pode usar client V7 mais tbm pode usar client proprio
info
Gênero: Masculino

arruma o link please

info
Alguem pode me ajudar como arrumar o level da EXp para deixar razoável tipo Otpokemon