eu sinceramente nao intendo como VOCÊS conseguem CRIAR esses bugs... serio ms...
cabei de testar aki no meu serv e n deu esse tal bug... nem na 1.9.1 e nem na 2.9.1...
tem alguma condiçao especial para ele ocorrer, sem ser o serv fechar com alguem em fly? da algum erro no console quando o cara tenta logar e n consegue?

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Rodei este fórum, rodei outro, vi 1 tópico com problema similar mas ninguém para responder. Geralmente pedem o script e somem quando vê que o pepino é grande. Peguei o pda do slicer e foi o server mais "estável" que achei, consigo deixar ate 72h on e não cai, consertei vários bugs, mas o pior de todos prejudicial a qualquer server não dou jeito, ocorre que quando o player esta de fly e a internet dele cai, ou ate mesmo se eu reiniciar o servidor o char dele não entra mais, e segundo no login.lua é referente o fly:
É calro que se o player deslogar também da o mesmo problema, porem coloquei para que o player não pudesse mais deslogar de fly, mas intermete dele pode cair e dar este problema caso esta com fly. Rep++ para quem me ajudar. Grato!