Ir para conteúdo
  • 0

Tutor falar em vermelho no Help


lSainty

Pergunta

Gostaria de um script em que quando um tutor falar no Help Channel ele fala-se normal como um player qualquer, mas ao falar assim: -MSG a mensagem sai-se em vermelho e com a tag |TUTOR| antes do nome que ficaria como:

 

Dubstep [391]: Oi <Normal

|TUTOR|Dubstep: - Oi <Com o - a mensagem sai vermelha e com a tag |TUTOR|

 

Não sei se vocês entenderam mas se alguem puder ajudar eu agradeço ;x

 

OBS: Lembrando que quero que isso só funcione no Help Channel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai na pasta data/xml/groups.xml e apague a linha do tutor e substitui por essa.

<group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="3" violationReasons="10" nameViolationFlags="2" statementViolationFlags="63" maxVips="200"/>

OBS: esse group que eu passei do tutor pra voce, ele so fala no channel help em vermelho. e nao é por comando e sim normal. qualquer mensagem sai em vermelho no channel.

Editado por Maenilse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vi agora que o Tutor fala em laranja no Help, mas o GOD fala normal em amarelo, como faço para o GOD falar em vermelho? ou Laranja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Funcionou mas ta laranja kkk, se puder colocar vermelho :)

 

@Edit

 

Tem como esconder o level do GOD tb? '-' aqui esconde o level do Player mas mostra o do God o.O

Editado por ElderZard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

so mostra o lvl do god, pra qm fala no god, nao mostra pros outros que tao lendo a mensagem.

 

Eu fiz um test abrindo 2 clients e esta aparecendo sim ;/, o do Player não mostra nem para outro player nem para o GOD, mas o do GOD aparece para todo mundo menos no Help.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao é algo no seu groups.xml, abra ele e procura na linha do seu god essa linha. customflags= apague todos os numeros e substitua por esse.

2097151

pelo oque eu sei é nao é pra falhar esses numeros que ti mandei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado fera, REP+ pra você, funcionou certinho, se vc puder me add skype: caosjrderpson

 

Algum moderador fecha o tópico ai ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...