Agora ficou show! Mando bem Roksas
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Mods, funções e outros
- Cast [TV] System 1.0
Cast [TV] System 1.0
Por Roksas, 27 de jun. de 2013 em Mods, funções e outros
info
Grupo: Conde
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

info
Grupo: Campones
Reputação: +14
Char no Tibia: ADMIN

eu não entendi a parte da quest pode me dizer o ditetorio
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

eh por causa desses problemas q se deve fazer esse script pelas sources... para poder bloquiar TUDO q o player pode fazer kk'
eu tava quebrando a cabeça esses dias para pensar como o brun fez o dele... e pra fla a real, a ideia parece bem facil ;p -usando source clr-
mas eh chatinhu de editar os arquivos ;p -sao, relativamente, bastante scripts para mexer hehe-
info
Grupo: Herói
Reputação: +846

É bem chato mesmo, principalmente quem não conhece muito C++.
info
Reputação: +14
Char no Tibia: ADMIN

Roksas Por favor me ajude' na parte da quest' que você citou acima qual diretorio eu devo coloca?
Editado Agosto 31 por blokeper
[REMOVIDO]
Editado Setembro 2 por Roksas
info

O de cima /\
Como eu disse, está aí pra quem quiser de graça, n to obrigando ninguém usar.
E venda é proibida, alertado ^^
eh por causa desses problemas q se deve fazer esse script pelas sources... para poder bloquiar TUDO q o player pode fazer kk'
eu tava quebrando a cabeça esses dias para pensar como o brun fez o dele... e pra fla a real, a ideia parece bem facil ;p -usando source clr-
mas eh chatinhu de editar os arquivos ;p -sao, relativamente, bastante scripts para mexer hehe-
Foi feito similar ao account manager, no protocol game ele bloqueia o packets pra quando estiver "assistindo" outro player, basicamente isso.
Mas ainda assim, acho que com otc compensa mais estudar um pouco mais a fundo as sources e fazer sem essa gambiarra de teleportar, porque teoricamente voce so tem que setar o followcamera no target, enviar os mapdescriptions pro player que esta assistindo da posiçao do target e por ultimo mandar todos os spectators do target pro player que ta assistindo
info
Reputação: +3
Char no Tibia: {Adm} Colombiana

Topico ta arumado se colocar isto nas quest e nas spells
if getPlayerStorageValue(cid, 12269) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You is casting, not is possible.") and false
As spells irão healar normalmente? e quem estiver assitindo com o cast não irar pegar os itens tb nao?
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Rayzinho

Bugs encontrados 11/02/2014
O character que assiste pode jogar os items no chão e dar use nos mesmos ou pegalos para sua bp
se add as tags correctamente, não será possível usar magia e nem pegar items em baus de quest, porem ainda podem receber storages colocadas no chão como na quest de Yalahar.
e quando da exite o char continua saindo na mesma position do character assistido.
Bom conteudo só precisa de mais ajuste para que seja 100% seguro

info
Prontinho galera, editei para que não possa usar magias nem fazer quests.
E outra, para quê utilizar magias de heal? Não pode ser atacado. Não precisam falar que é inútil e que não vão usar, isso não me afeta, estou disponibilizando gratuitamente, rsrs.