RO
sistema

Cast [TV] System 1.0

Por Roksas, 27 de jun. de 2013 em Mods, funções e outros

otserv
tibia
script
26
13.1k
RoksasR
24 de agosto de 2013 às 19:14

Prontinho galera, editei para que não possa usar magias nem fazer quests.

E outra, para quê utilizar magias de heal? Não pode ser atacado. Não precisam falar que é inútil e que não vão usar, isso não me afeta, estou disponibilizando gratuitamente, rsrs.

KilluaK
24 de agosto de 2013 às 19:52

Agora ficou show! Mando bem Roksas

HeeyisisH
28 de agosto de 2013 às 23:06

eu não entendi a parte da quest pode me dizer o ditetorio

SlicerS
28 de agosto de 2013 às 23:13

eh por causa desses problemas q se deve fazer esse script pelas sources... para poder bloquiar TUDO q o player pode fazer kk'

eu tava quebrando a cabeça esses dias para pensar como o brun fez o dele... e pra fla a real, a ideia parece bem facil ;p -usando source clr-

mas eh chatinhu de editar os arquivos ;p -sao, relativamente, bastante scripts para mexer hehe-

RoksasR
29 de agosto de 2013 às 12:44

É bem chato mesmo, principalmente quem não conhece muito C++.

HeeyisisH
31 de agosto de 2013 às 13:17

Roksas Por favor me ajude' na parte da quest' que você citou acima qual diretorio eu devo coloca?

Editado Agosto 31 por blokeper

Spik3exS
02 de setembro de 2013 às 09:05

[REMOVIDO]

Editado Setembro 2 por Roksas

RoksasR
02 de setembro de 2013 às 12:33

O de cima /\

Como eu disse, está aí pra quem quiser de graça, n to obrigando ninguém usar.

E venda é proibida, alertado ^^

2 semanas depois...
dalvorsnD
10 de setembro de 2013 às 01:04

eh por causa desses problemas q se deve fazer esse script pelas sources... para poder bloquiar TUDO q o player pode fazer kk'

eu tava quebrando a cabeça esses dias para pensar como o brun fez o dele... e pra fla a real, a ideia parece bem facil ;p -usando source clr-

mas eh chatinhu de editar os arquivos ;p -sao, relativamente, bastante scripts para mexer hehe-

Foi feito similar ao account manager, no protocol game ele bloqueia o packets pra quando estiver "assistindo" outro player, basicamente isso.

Mas ainda assim, acho que com otc compensa mais estudar um pouco mais a fundo as sources e fazer sem essa gambiarra de teleportar, porque teoricamente voce so tem que setar o followcamera no target, enviar os mapdescriptions pro player que esta assistindo da posiçao do target e por ultimo mandar todos os spectators do target pro player que ta assistindo

iuryxxtI
16 de setembro de 2013 às 22:35

Topico ta arumado se colocar isto nas quest e nas spells

if getPlayerStorageValue(cid, 12269) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You is casting, not is possible.") and false

As spells irão healar normalmente? e quem estiver assitindo com o cast não irar pegar os itens tb nao?

5 meses depois...
rayzinhoxdR
11 de fevereiro de 2014 às 08:34

Bugs encontrados 11/02/2014

O character que assiste pode jogar os items no chão e dar use nos mesmos ou pegalos para sua bp

se add as tags correctamente, não será possível usar magia e nem pegar items em baus de quest, porem ainda podem receber storages colocadas no chão como na quest de Yalahar.

e quando da exite o char continua saindo na mesma position do character assistido.

Bom conteudo só precisa de mais ajuste para que seja 100% seguro