Ir para conteúdo

Cast [TV] System 1.0


Roksas

Posts Recomendados

Prontinho galera, editei para que não possa usar magias nem fazer quests.

 

E outra, para quê utilizar magias de heal? Não pode ser atacado. Não precisam falar que é inútil e que não vão usar, isso não me afeta, estou disponibilizando gratuitamente, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh por causa desses problemas q se deve fazer esse script pelas sources... para poder bloquiar TUDO q o player pode fazer kk'

eu tava quebrando a cabeça esses dias para pensar como o brun fez o dele... e pra fla a real, a ideia parece bem facil ;p -usando source clr-

mas eh chatinhu de editar os arquivos ;p -sao, relativamente, bastante scripts para mexer hehe-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh por causa desses problemas q se deve fazer esse script pelas sources... para poder bloquiar TUDO q o player pode fazer kk'

eu tava quebrando a cabeça esses dias para pensar como o brun fez o dele... e pra fla a real, a ideia parece bem facil ;p -usando source clr-

mas eh chatinhu de editar os arquivos ;p -sao, relativamente, bastante scripts para mexer hehe-

Foi feito similar ao account manager, no protocol game ele bloqueia o packets pra quando estiver "assistindo" outro player, basicamente isso.

 

Mas ainda assim, acho que com otc compensa mais estudar um pouco mais a fundo as sources e fazer sem essa gambiarra de teleportar, porque teoricamente voce so tem que setar o followcamera no target, enviar os mapdescriptions pro player que esta assistindo da posiçao do target e por ultimo mandar todos os spectators do target pro player que ta assistindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico ta arumado se colocar isto nas quest e nas spells

 

if getPlayerStorageValue(cid, 12269) >= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You is casting, not is possible.") and false

 

As spells irão healar normalmente? e quem estiver assitindo com o cast não irar pegar os itens tb nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Bugs encontrados 11/02/2014

 

O character que assiste pode jogar os items no chão e dar use nos mesmos ou pegalos para sua bp

 

 

 

se add as tags correctamente, não será possível usar magia e nem pegar items em baus de quest, porem ainda podem receber storages colocadas no chão como na quest de Yalahar.

e quando da exite o char continua saindo na mesma position do character assistido.

 

Bom conteudo só precisa de mais ajuste para que seja 100% seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...