kkk o gabrieltxu ja baixou e colocou no server dele e posto ate na pagina dele falando que ofi ele que fez
Nice map faez, REP+
info
Grupo: Banidos
Reputação: +23

kkk o gabrieltxu ja baixou e colocou no server dele e posto ate na pagina dele falando que ofi ele que fez
Nice map faez, REP+
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

muito bom cara fico muito top parabens mlk melhorando sempre em ^^
info
Grupo: Visconde
Reputação: +102

@Bhoris
Esse mapa eu já tinha passado a ele infelizmente !
E também passei a um troxa cara ai, então por falta de insegurança do mesmo dizer que foi ele quem fez, resolvi posta-lo pois não vou utiliza-lo mesmo !
No meu servidor nomes, quests, missões, áreas, tudo relacionados a Clan mudara ![]()
@Brunnoo
Valeu mano ![]()
Breve mais novidades !
info
Reputação: +330

@ahuua.
Muito bom, jajá os ot-admin chega no topíco e fala pra você faze as 9 e postar rs.
info
Reputação: +123
Char no Tibia: Dark Alissow

Rep +
Editado Janeiro 11 por murluka
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

Nice map faez, REP+
???? não falei que foi eu que fiz , coloquei la Faelz que fez e.e
info
Grupo: Banidos
Reputação: +23

Nice map faez, REP+
???? não falei que foi eu que fiz , coloquei la Faelz que fez e.e
ta me tirando gabriel, eu tenho print aqui no meu pc -.- vc posto em sua pagina do skyfall e pergunto "eae galera gostaram?"
¬¬
aaaa agora ele edito :s
info
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Boa fael Olha Manin Gosto do Seu Trabalho Rep+ ![]()
info

@Kattallan
Obrigado parceiro !
info
Grupo: Campones
Reputação: +85
Char no Tibia: Walox®

pode fazer as 9 e me mandar amigo ? #jaja_os_OTadmins_vai_ta_falando_isso ahuauhauha
mais bom trabalho cara parabens :3
Em 26/06/2013 em 11:03, Faelzdanil disse:Saudações povo...
Bom galera eu vejo que muitos OTserver ai estão tudo querendo "clonar" a PokexGames, fazer tudo igual a ela.
No meu ponto de vista acho isso
ridículochato de mais, acho que o melhor OTserver é aquele que inova e faz o seu próprio.
Mas em fim hoje vou disponibilizar a vocês a área de Clan igual da PXG.
Eu não irei utilizar essa área, apenas copiei por que não tinha nada pra fazer então resolvi postar pra alegria de alguns !
Bom eu copiei apenas a área de Psycraft.
Como os clans são padrão basta você copiar ela e colocar em outro canto, depois disso só trocar as walls e pisos !
Algumas Screens !
A esquerda do mapa, eu estava começando a fazer a área de Orebound, mas não finalizada !
Caso tenham suas duvidas de como é a área basta entrar na PokexGames e visualizar o tipo de Walls e Grounds, depois disso só passar por cima
![]()
Sobrando tempo eu voltarei postando umas ilhas e outras coisas, qualquer coisa só fazer pedidos via Chat ou PM...
Download:
Scan:
Não poste esse conteúdo em outro Fórum, exclusividade do Xtibia !
vlw mano
info
Saudações povo...
Bom galera eu vejo que muitos OTserver ai estão tudo querendo "clonar" a PokexGames, fazer tudo igual a ela.
No meu ponto de vista acho isso
ridículochato de mais, acho que o melhor OTserver é aquele que inova e faz o seu próprio.Mas em fim hoje vou disponibilizar a vocês a área de Clan igual da PXG.
Eu não irei utilizar essa área, apenas copiei por que não tinha nada pra fazer então resolvi postar pra alegria de alguns !
Bom eu copiei apenas a área de Psycraft.
Como os clans são padrão basta você copiar ela e colocar em outro canto, depois disso só trocar as walls e pisos !
Algumas Screens !
A esquerda do mapa, eu estava começando a fazer a área de Orebound, mas não finalizada !
Caso tenham suas duvidas de como é a área basta entrar na PokexGames e visualizar o tipo de Walls e Grounds, depois disso só passar por cima
Sobrando tempo eu voltarei postando umas ilhas e outras coisas, qualquer coisa só fazer pedidos via Chat ou PM...
Download:
Scan:
Não poste esse conteúdo em outro Fórum, exclusividade do Xtibia !
Editado Junho 28 por Faelzdanil