Tipo isso é um "nuker" especifico para OTServ, não tem nada vê com shell. :S
Tb acho eu concordo com ele mas como disse o mxlukx tb deveria haver para net de cada pessoa
Por Héliton, 24 de out. de 2005 em xTibia - Notícias e Suporte
Tipo isso é um "nuker" especifico para OTServ, não tem nada vê com shell. :S
Tb acho eu concordo com ele mas como disse o mxlukx tb deveria haver para net de cada pessoa
eu acho que ainda não existe nenhum programa adequado para blockear as shells com UDP,f3 Flooding etc... (...) ping bomb ainda é dificil de conter ![]()
o máximo vc pode conseguir blockear é aqueles nukes veião da porta 139 OOB aqueles treco antigo saka? :S
no more..
info
Grupo: Visconde
Reputação: +1
Char no Tibia: Tweets

Po meu n entendi, isso é um anti-nuke ou nuke, e isso é uma action? me exeplica plxxxxxxxxxxxxxxxxxx
lol
num entendi direito
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
É da pra expllicar melhor
Eu naum intendi direito :getlost:
info
eu coloko como o nome eu colokei Anti-Nuker.bat eu deixu .bat ow coloko outro ??
//////////////////////////////// XTibia Anti-Nuker 1.0 ////////////////////////////////#include <stdio.h>#include <iostream>#include <cstdlib>int ip;int Ping(ip){ //bugada dps eu ajeito system("ping -t %s");}int menu;int main(){system("color 0a");system("title XTibia Anti-Nuker 1.0");printf("1 - Anti nuker\n");printf("2 - Nucker\n");scanf("%d", &menu);switch(menu){case 1: { }case 2: { printf("Digite o ip: "); scanf("%s", &ip); Ping(ip); }}// .... Em desenvolvimento ... \\return(0);}
=) continuem ae
Thxxxxxx ^^
eu tava precisando disso
vlwz
Tenho certeza que isso não será muito útil, por que sempre tem um LINUXER mal intencionado, e todo linuxer tem uma shell, creio que potente, e esse anti-nuker barato não servirá muito.
Quando seis vao liberar para todos?
:X
estou muito interessado em anti-nuker se alguem tiver algum me mande pm ou termine o desenvolvimento nesse topico ![]()
paz/
tomara que vc termine isso ae
Por favor liberem o anti nuker..
(\_/)
(
)
(")_(")
eta em!!! na minha opinião quem n termina code, evita postar um negócio //...Em Desevolvimento..\\ isso é flood kara...
mas seria bom msm um code...
info
Grupo: Barão
Reputação: +2

un... legal. Eu não intendi nada, mas legal. Quando terminarem me avisem, ok?
Bye...
info
uhuhm mto bom pra esses nuker cala a p**** da boca deles
da raiva