So uma divida bolz !!
este seu mapa ta full com hunts da 1 e 2 ??
Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

So uma divida bolz !!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Char no Tibia: Kyuzen

So uma divida bolz !!
só da 1, a da 2 eu estou criando, city e tals, irei tentar colocar hamlin do pxg aki. mais e muito demorado. kkk
info

proveitando entao que tu ta mexeno no mapa ^^So uma divida bolz !!
só da 1, a da 2 eu estou criando, city e tals, irei tentar colocar hamlin do pxg aki. mais e muito demorado. kkk
reformula as cps cara na minha opiniao estao muito feias mais nao leve e mal e so uma dica ;D
@Edited
vou usar seu server como base mais vou espera o update creio eu que vai vim muito foda demais ^^
Editado Junho 6 por Brunnoo
info

reformula as cps cara na minha opiniao estao muito feias mais nao leve e mal e so uma dica ;D
@Edited
vou usar seu server como base mais vou espera o update creio eu que vai vim muito foda demais ^^
creio eu que vai fikar legal, pois estou liberando espaço nas spr e tentare colocar as 3°geração, e os cps vou começar a colocar novos e tals, mais nao igual ao pxg, ao meu estilo mesmo, os cps so estao dakele jeito pq eu nao tive tempo para arrumalos.
@Edited
pow cara , vocé é mapper reformula cps é muito facil, o demorado só é adicionar os idc dos novos items no client e adiciona no items.xml e otbm é isso o bolz ja fez + da metade falta poucos items...
info
Grupo: Barão
Reputação: +166
Char no Tibia: Sorcerer Manipulator

Andei mechendo no cp, não está do jeito que eu quero, mais melhorou.
Fotos
Andar 1

Andar 2

Andar 3

Por cima

info

Andei mechendo no cp, não está do jeito que eu quero, mais melhorou.
Fotos
Andar 1
Andar 2
Andar 3
Por cima
ficou legal, hsuahsuas.
info

Boa Bolz !!
Gostei de ler que vc vai fazer as cps do seu jeito ai sim agora o server vai ter um mapa com sua cara ;D
as cps nao precisa ser igual da pxg basta ser um cp boa bonita e organizada - fod@ ^^
fico no aguarde ^^
info

Irei colocando umas imagens de como ta ficando hsuahsas.
@edit
tai o cp de lavender:

amanha eu edito mais, pq hj estou sem tempo shaushauhs. flws.
Editado Junho 6 por Bolz
info
Grupo: Barão
Reputação: +166
Char no Tibia: Sorcerer Manipulator

Uma dica Bolz se voce for colocar o depot encima evita colocar tantos em baixo e coloque mais detalhes.
Tipo aqueles 4 que tem embaixo ja tava bom retira o dos cantos< ou se não deixe dois apenas.
info

Uma dica Bolz se voce for colocar o depot encima evita colocar tantos em baixo e coloque mais detalhes.
Tipo aqueles 4 que tem embaixo ja tava bom retira o dos cantos< ou se não deixe dois apenas.
ok vlw a dica shaushas.
info

muito boa cara ai sim hem ![]()
Bolz um problema que encontrei no shiny scyther o looktype dele ta invisivel e quando ele usa a magia de se dividir os outros pokes ficam com a sprite normal menos o original fica invisivel ! entao tenta arrumar ai o shiny scyther !
Gostei bastante dos novos shinys exemplo o dragonite shiny rsrs legal mesmo continue assim
agora oque falta é o map ne cara foca mais no mapa antes dos pokemon da terceira geraçao porque oque vale é o mapa !
so tem primeira geraçao oque adiantaria colocar terceira sem nem ter a segunda no mapa bom nao estou criticando estou dando uma ideia !
abraços
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Só acho que antes de colocar a 3ª geração podia colocar outlands e os pokes dela,ja tem quase todas prontas soltas por aí ne mvai dar mt trabalho,mas sei lá , só acho.
info
ainda nao sei direito kkkk, mais vou ver aki kkk.
eu lembro de voce sim, eu ja deixei seus ots online e tals, gostava bastante do seu otserv. bem vindo de volta. e se eu precisar de alguma ajuda eu mando pm sim. abraços.