@edit
galera, eu esqueçi de arrumar o problema do scyther eo hypno, vão no monster/pokes/geração1, e procura o scyther e coloca essa looktype: 366
eo hypno deixa com esse looktype: 470
desculpem por esqueçer isso.
O Que está errado é apenas o HYPNO!
Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Conde
Reputação: +38

@edit
galera, eu esqueçi de arrumar o problema do scyther eo hypno, vão no monster/pokes/geração1, e procura o scyther e coloca essa looktype: 366
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

@edit
os lek que falaram isso pra min kkkk.
info

Esses miseravel não olha as coisas shuahusuasuh... Bom Trabalho amigo Gostei do seu trabalho aprovo estou editando ele pra por VPS kkk olha o print!!

Ficou bom???
Vou colocar online dia 05/07/2013!!
info

Esses miseravel não olha as coisas shuahusuasuh... Bom Trabalho amigo Gostei do seu trabalho aprovo estou editando ele pra por VPS kkk olha o print!!
Ficou bom???
Vou colocar online dia 05/07/2013!!
cara parabens, gostei sim, tomare que de certo, continue assim.
info

Vlw man!
Você eera dono do Pkdash nera não sei se você lembra que o seu CM Luizinho Babaluxxa Tinha um amigo que te pertubava (ERA EU)! kkkkkk'' ![]()
info

Vlw man!
Você eera dono do Pkdash nera não sei se você lembra que o seu CM Luizinho Babaluxxa Tinha um amigo que te pertubava (ERA EU)! kkkkkk''
lembro sim, ainda que entrava 50 e tantos player se nao me engane. kkkk
info

Man seu mapa ta muito bom tou fazendo umas edições muito loucas aquie! To adicionando Area VIP e Mewtwo Quest (faze de testes)....
.
Editado Junho 5 por HaZyKe
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

eu so a favor de add a 3 !!
pelo motivo que nao sie os outros mas pra min 1 e 2 ja ta uma coisa enjuativa 1 que maoirias dos servers e 1 e 2 e se adicionar a 3 com belo server que e o seu ainda mais contendo essas novas sprs dia fica muito top e ainda mais com a v1.9 do slicer !!
e outra coisa ^^
e editar o mapa todas as cps add novas coisas e tudo mais contendo as hunts de todos os pokemons full e tudo bonitinha pq assim seu server ea ter seu proprio mapa como o grande centurion que fez fama que tem seu mapa o eron e outra ^^
eu so to dando dica vc faz do jeito que vc quizer eu so to dando minhas dicas onde pode esta melhorando mais seu server e deixando uma marca boa assim como os outros serves que citei ^^
Editado Junho 5 por Brunnoo
info

eu so a favor de add a 3 !!
pelo motivo que nao sie os outros mas pra min 1 e 2 ja ta uma coisa enjuativa 1 que maoirias dos servers e 1 e 2 e se adicionar a 3 com belo server que e o seu ainda mais contendo essas novas sprs dia fica muito top e ainda mais com a v1.9 do slicer !!
e outra coisa ^^
e editar o mapa todas as cps add novas coisas e tudo mais contendo as hunts de todos os pokemons full e tudo bonitinha pq assim seu server ea ter seu proprio mapa como o grande centurion que fez fama que tem seu mapa o eron e outra ^^
eu so to dando dica vc faz do jeito que vc quizer eu so to dando minhas dicas onde pode esta melhorando mais seu server e deixando uma marca boa assim como os outros serves que citei ^^
Vlw man o Centurion foi mesmo um grande projeto mais lembre-se que aquele Mapa foi Base SUA!! Eu estou fazendo o que posso para melhorar o server da parte!!
galera sou novo, aqui no xtibia eu era de outro forum do mesmo.. mas o xtibia ja supero esses otros forums ,eu gosto de mecher com poketibia e vi que tem grandes talentos trabalhando aqui pelo xtibia.. então migrei pra k
kkk , parabéns bolz XD
Editado Junho 6 por HaZyKe
info

galera sou novo, aqui no xtibia eu era de outro forum do mesmo.. mas o xtibia ja supero esses otros forums ,eu gosto de mecher com poketibia e vi quem tem grandes talentos trabalhando aqui pelo xtibia.. então migrei pra k
kkk , parabéns bolz XD
vlw, só tenteo ajudar os outros, pq essa e minha função. deve parecer muito loucura mais sempre gostei de ajudar os outros, (pareçe meio gay mais nao é)
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Char no Tibia: Bruno Maciel

entao bolz !!
oque vai por no proximo update ??
info
Grupo: Barão
Reputação: +166
Char no Tibia: Sorcerer Manipulator

Estou voltando agora, creio que tem muita gente que não me conhece ou não lembra de min, sou mapper e fuço em tudo, ajudei em muitos projetos de pokemon até algum tempo atras. Tem um dedinho meu nos ot's de hoje em dia (:
Este server esta muito bom, só arrumar alguns bug's básicos, como o pinsir que não aparecia, a mount do shiny venu tambem não, o corpse do snorlax não aparece, o shiny lee não da catch, percebi que tem muito bundão usando mapas, script's, npcs, monster de minha autoria sem sequer saber que foi eu quem fiz ou colocar meus créditos... u.u
Se quiser Bolz posso ajudar, só mandar PM.
#Att.
info
irei testar aqui pra ver se aki vai.
nao sei cara, to muito ocupado com muita coisa, e to sem tempo. entao acho que vai demorar um pouco.