-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
- 0 respostas
- 897 visualizações
-
- 0 respostas
- 1915 visualizações
-
- 1 resposta
- 2193 visualizações
-
- 0 respostas
- 1055 visualizações
-
Pergunta
448055 4
Aew Pessoal beleza Entao Vamos direto ao ponto hoje estou aki para pedir a ajuda de voces para corrigir meu script para ver se esta certo ou falta alguma coisa Tipo essas coisas como eu sou iniciante ainda estou produzindo scripts basicos para treinar e vo começar a postar alguns scripts aki para alguem ver ou me corrigir se fis alguma coisa de errado mais vamos ao que intereça vo postar o script aki e se tiver alguma coisa errada voces falam criticas aceito tudo '-'
agora uma duvida se estiver certo o script que fis ai aomde eu devo por ?? actions ?? creaturescripts qual local ?? éssa tbm é uma duvida ou dificuldade minha mais com o decorrer do tempo acho que ja vou ter pegado o jeito tai entao espero Comentarios Se possivel da 1 rep+ pelo esforço apenas se kiser '-' ninguem é obrigado a nada ;D
Nao é por nada mais acho que falto o Storage '-' mais eu nao usei pq quero que ele pegue quantas vezes quiser '-'
@EDIT
Sera que agora ta certo eu fis uma coisa diferente '-' Com o Exemplo de Dalvorsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados