RO

[Arquivado]Uma nova saga!

Por Roksas, 15 de fev. de 2013 em Noticias - Arquivo

tibia
otserv
9
1.3k
RoksasR
15 de fevereiro de 2013 às 11:24

Galera, eu estava a fim de criar algo novo. Como todos sabem, já existe: PokeTibia, CDZ, DBZ, DigiTibia, entre outros. Eu gostaria de opiniões, sobre oque vocês gostariam que se JUNTASSE com o Tibia? Pode ser um desenho, anime, um outro jogo.

1 mês depois...
GabrieltxuG
01 de março de 2013 às 22:48

Bora fazer Sword Art Online ! se quiser Posso ajudar no MAP e em umas Sprites u.u

DesnecessarioD
01 de março de 2013 às 23:17

Se fizessem sword art largaria meu projeto agr pra ajudar ! , ei roksas quer ajudar no meu naruto não ? to precisando de scripter ta foda.. =/

GabrieltxuG
01 de março de 2013 às 23:26

Bom desnecesario sei que vc é Spriter então ja temos um Spriter e um mapper faz tudo eo Scripter u.u

DesnecessarioD
01 de março de 2013 às 23:29

E tenho umas sprites aqui que posso roubar ph34r.png

zoa huauhauha , os caras abandonaram os 2 projetos tanto aguinho quanto o max e o pessoal lá =(

quero tanto jogar um server de sao..

Nu77N
01 de março de 2013 às 23:32

Se quer uma dica eu tentaria algo como bleach ou one piece, axo que seria legal Xd

GabrieltxuG
01 de março de 2013 às 23:35

agora a Moda é SAO veey Só tem nego assistindo SAO Até o Slicer assiste SAO e ja é Fã

Nu77N
01 de março de 2013 às 23:56

Cara sao ate que foi um anime legal mais é cheio de furo e não é algo complexo, alem de ser outro mundo, e isso é verdade sao viro modinho, o mundo todo que nunca viu um anime na vida deve te visto sao so por causa do estilo dele, mais fazer oq né, moda passa sempre :p

5 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:41
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.