vc chegou a testar essas ediçoes? pq em tese, se ja tiver esses pokes na tabela isso n deveria funcionar ;x
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Shiny Stone (CENTURION 4.0)
Shiny Stone (CENTURION 4.0)
Por MoopieHead, 02 de fev. de 2013 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Moopie Head

vc chegou a testar essas ediçoes? pq em tese, se ja tiver esses pokes na tabela isso n deveria funcionar ;x
Testei sim e funcionou de boa, olha na imagem testando o funcionamento.
Editado Fevereiro 2 por MoopieHead
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Xindih Kama (char novo)

não tá aparecendo a imagem (uso o Google Chrome)
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lysty Of Death

espero que fucione no meu serve que vo fazer do 0 mais claro vo te que editar esse script pq Odeio serve de lvl e pouca jente gosta de serve com lvl
seve com lvl é orrivel pede toda a jogabilidade se vc tem um ratatar ou ate um magikarp e se ele for lvl 50 ok 10 ok 20 etc e for batalhar com um charizard ou ate com um lendario level mais baixo que ele peder que porr@@@@@@@@@é essa foi o pior sistema ja feito pra poketibia foi esse sistema de lvl orrivel

info
Reputação: +1
Char no Tibia: Moopie Head
Olá galera, eu procurei nos tópicos do xtibia, muitos usuários estavam com problemas para adicionar a Shiny Stone no Centurion, como eu uso o 4.0 decidi postar um tutorial de como criar ela no server.
Stone usada ID: 12415
Pokémons usados: Abra, Bulbasaur, Charmander, Squirtle.
["Numel"] = {level = 26, evolution = "Camerupt", count = 1, stoneid = 11447, stoneid2 = 0},["Abra"] = {level = 300, evolution = "Shiny Abra", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0}, ["Bulbasaur"] = {level = 300, evolution = "Shiny Bulbasaur", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0}, ["Charmander"] = {level = 300, evolution = "Shiny Charmander", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0}, ["Squirtle"] = {level = 300, evolution = "Shiny Squirtle", count = 1, stoneid = 12415, stoneid2 = 0},Editado Fevereiro 2 por MoopieHead