Ir para conteúdo

Aula City #2


vital900

Posts Recomendados

divisoriaxb0.png

Construções

divisoriaxb0.png

 

Vamos começar a aula ‘explorando’ o RME. Para fazer sua construção, tenha em mente duas coisas.

1º Casca //X// 2º Decoração

montagemc.pngitensdecorativos.png

Para montar a sua casca você precisa inicialmente ter em mente de alguns tipos de formatos agradáveis para montar sua construção. Eis alguns meros detalhes:

tipos.png

Após ter em mente, alguns formatos a se seguir. Você deve iniciar a montagem de sua área. Siga a ‘tabela’ da casca. Vamos montar a parede de seu local:

  • Escolha o tipo de parede e o tipo de formato a se usar, não tem problema errar no tipo de parede [se erra no tipo de parede, partir do momento que o que fora montado no final, não tenha ‘combinado’ com a parede], pois modificar o tipo de parede usado é simples [irei dar um exemplo de erro na hora da escolha da parede], mas modificar o tipo de formato usado já é mais trabalhoso.

 

wallsz.png

walls2.png

Após ter erguido a parede de sua área, você deve por o piso. Lembrem-se, os pisos são tão importantes quanto às paredes (escolha um tipo de piso agradável).

 

 

groundh.png

ground2.png

 

Após ter tido este ‘trabalho’, você deve colocar as bordas de sua construção.

Nunca use auto border, caso queira ter um trabalho ‘perfeito’ e 100% seu.

 

 

bordera.png

border2i.png

Agora, depois de ter posto o chão, parede, bordas, etc.. Você deve colocar os aquedutos, já que esta construção tem dois andares. Eu preferi usar um tipo diferente de aqueduto.

alternativoarchitecture.png

 

Tendo feito isto, você deve terminar a casca de sua obra, colocando um telhado e melhorando os aquedutos.

roofpalisadewall.png

 

Agora vamos iniciar o detalhamento (para finalizar o detalhamento, você deve ter em mente o que deseja fazer [casa,loja,templo,depot,etc..]; Visando isto, eu deixarei para vocês darem o acabamento desta construção). Agora coloquemos os itens decorativos não temáticos (como tochas, algumas das inúmeras bandeiras, etc..).

hangable.png

hangable2.png

hangables.png

 

 

 

 

Visualizando a obra final, da sua construção, é de fácil percepção que a parede não combinou com o total de sua obra. Então eu decidi mudar as paredes. E ficou assim a minha construção:

adaptandomelhoraorestot.png

 

Percebo que ficou muito ‘liso’ com esta mudança de paredes, então eu coloquei palisades. Para dar um ar mais detalhado nesta obra.

 

palisade.png

Agora a obra final de sua área, com todas estas mudanças!

 

totall.png

Espero que tenham gostado desta aula. Lembre-se você deve terminar o detalhamento de sua área dependendo do tema.

Obs: Eu não coloquei nenhuma escada, caso não tenham percebido, pois esta aula fora a introdução de construção, logo não sei se você prefere uma escada no interior da construção ou se no exterior, então vocês na hora de montarem a sua construção ponha-a no local onde preferir.

divisoriaxb0.png

Créditos 100% vital900

 

21nl25z.png
Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu admiro muito os seus trabalhos, você é bem detalhista.

 

Acho que só ficou faltando a escada para o segundo andar. rsrs

 

Abraços!

 

@Edit

 

Ops, eu não tinha lido essa parte... rolleyes.gif

 

De qualquer forma, bom trabalho!

Editado por juliok80
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Eu não coloquei nenhuma escada, caso não tenham percebido, pois esta aula fora a introdução de construção, logo não sei se você prefere uma escada no interior da construção ou se no exterior, então vocês na hora de montarem a sua construção ponha-a no local onde preferir.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...