Jump to content

Recommended Posts

Now Subwat Server

Informaçoes Basicas:

Now Server

Alissow 0.4.1

Versão 8.6

Inovaçoes Do Server:

12 armas novas (feitas com item editor,ids proprias.)

3 runas novas (ha varias no server)

Now Ring (heala mana e health)

25 outfits no total (todos mudam de cor)

Novos monstros

Temple Editado (Todos os itens reunidos no centro)

5 Quests novas (Quando o bixo morre ele abre um tp)

Vocaçoes Equilibradas

Set Completo novo

!rank frags adicionado

Erros Do Server:

Alguns Erros no distro de respawn e outros bobos

Algumas armors nao estao com o onequip e deequip Ativados

Uma pequena falha na quest area,irei mostrar nas SS

Screen Shots:

Quest Area

post-353072-0-97996100-1358427474_thumb.jpg

Quests (ai so aparece 4 o.O' mas tem 5)

post-353072-0-94339100-1358427478_thumb.jpg

O Templo

post-353072-0-44513500-1358427508_thumb.png

Downloads:

Now Server:http://www.4shared.c...nowserv_v1.html

Scan:https://www.virustot...sis/1358425217/

Utilitarios:http://www.4shared.c...now_server.html

Obs:O link de utilitarios contem alguns utilitarios (não so programas mas tambem scripts

para proteger seu server de nukers,numeros de todos os looktypes,cores de outfits,etc.)

Creditos:

Map

Subwat,Afeez,Delaks,

Utilitarios

Vodkart,Pess0a,matheusmklo,..O Resto eu não lembro :x

Ha e a mim Claro

Kung San

Caro Amigo, não sou muito de subwat (zuado pra carallho) mas creio eu , pelo meu ponto de vista este templo estão muito cheGAY

tente deixar o templo um pouco mais simples e modificar partes da city (mais simples que eu digo, com menos itens 8.60 e mais voltado para o estilo nature se é que me entende hehe) acho que isso ia deixar seu servidor (um pouco melhor) e ia atrair players de mais qualidade :)

Bem zuado o mapa , poderia ter dado um toque de rpg no server , poderia ter feito o templo melhor etc...

Baixarei o mapa e avaliar thx .

@edit

Baixei e achei varios erros no console que demorou 15 segundos para carregar os spawns e fica dando um erro no sqlite toda hora

[18/01/2013 15:43:34] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login'

, toda hora quando tem um broadcast message

recebe essa msg no console, erros em add event aparecendo no console , erros de spawn aparecendo no console , erros de mapa aparecendo no console , enfim... você poderia ter arrumado isso e depois postado aqui.

Reprovado :(

Edited by Gears

@darkshiny

Se chamo o ot de zuada pra karalho,Pediu pra por mais nature no server (nao foquei no mapa por que os players so usam o temple e algumas hunts), e por ultimo:

e ia atrair players de mais qualidade :)

ao meu ponto de vista se quiz dizer que quem joga esse subwat é player zuado.

@maenilse

Jackss, obrigado pelo elogio seu subwat é mt bom.

@gears

é dificil por rpg em subwat, pelomenos no kamikaze, por isso fiz as 5 quests dificeis..

pra se ter ideia a 5° quest precisa de uns 15~20 players pra fazer,isso melhora o jogo,grandes teams se ajudando.

em relaçao aos erros o sqlite error eu nao consegui ageitar mas nunca mudo em nada no ot,e o dos respawns eu desisti por isso citei nos erros do server,mas tbm nao muda em nada o no jogo,so demora um pouco mais a carregar,e o do map é o uniqueid, da nada tbm nao.

**** frase removida por insulto a outros usuários ****

mals aew spero que me entendam.

Edited by Erimyth

@Marciks

Cuidado coma forma de se pronunciar ou falar com alguém, algumas pessoas podem se sentir ofendidas assim uma pessoa foi e reportou vc.

mais Cuidado com alguns Tipos de linguagem na comunidade, fica como aviso verbal o próximo pode ser um alerta em sua Conta.

haa e sobre o mapa ser zoado,fuck you man se reclamo em todos os topicos de aprovaçao pqp em.

Aff mano por isso to parando com XTIBIA,agora posso jogar Far Cry 3... Deixa o cara fazer o mapa dele vei.. Marciks seu mapa ta ótimo mano.

Xtibia ficou pior com os novos moderadores,isso não é motivo pra me banir,porque eu posso fazer 1 ( UMA ) critica pro XTIBIA.

Sem +.

São pessoas assim que não ajudam ao xtibia , nao aceitam receber criticas sobre seus trabalhos e reclamam , usem essas criticas para melhorarem nos proximos mapas , e Delaks você só gostou do mapa dele , pois ele usou o seu mapa de base ok ? Bjos sem +

Obs : se não quer usar o xtibia vai jogar o seu Far Cry 3

Só sabe reclamar mano, ta parecendo o kurt cobain aff.

Não faça esse tipo de comentário, isso é flood. Como não é a primeira vez, REP-. Se insistir será alerta.

Edited by LuckOake

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...