Legal cara tem como me passar seu photoshop ?
- Fórum
- OFF-Topic
- Design
- Aprendizagem
- Tutoriais
- [Tutorial] Como criar sign com borda modelada (iniciante-médio)
[Tutorial] Como criar sign com borda modelada (iniciante-médio)
Por Overpower, 02 de jan. de 2013 em Tutoriais
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Char no Tibia: ADM Goren

Editado Janeiro 2 por marcelom8
Velho foi meu irmao que me passo ele e não é demo e ja ta crackiado '-' Vou tentaaaaaar te passar você testa ae..
Baixe o adobe photoshop CS6 aqui www.adobe.com
Use esse crack http://www.filefacto...otoshop_CS6.exe
Testa ae e depois me fale...
Editado Janeiro 2 por Overpower
Tutorial legal, explicado e tals, só não gostei da borda.
Ela é de iniciante-médio , depois irei fazer um tutorial com borda modelada detalhada e talz nivel avançado porém acabei de chegar de viagem e estou cansado meu pai fico aumentando um dia de viagem toda hora '-'
info
Grupo: Barão
Reputação: +36

haha bem legal
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Bem bacana, para resultados melhores, só praticando mesmo =p
Obrigado por compartilhar!
info
Grupo: Campones
Reputação: +8

Gostei do tutorial bem explicado, agora com a pratica as pessoas vão melhorando a borda.
Muito bom gostei do tutorial vai ajuda bastante.

info
Grupo: Conde
Reputação: +210
Gênero: Masculino
Falae galera, suave?
Estive viajando por um tempo porisso não deu para eu entrar aqui no xtibia =(
Esse é meu primeiro tutorial beleza.. '-'
Criando sign com borda modelada nível iniciante-médio..
1- Crie um novo documento com o tamanho de 500x250 e o fundo transparente.
2- Pegue a ferramente "Caneta" mude lá em cima para "Forma" conforme a imagem.
3- Agora vamos pegar a régua, pressione CTRL+R para aparecer a régua, clique no lado esquerdo dela segure e puxe para o meio da página. Agora já pode começar a fazer a forma com a caneta, desfrute da sua imaginação '-'.
4- Feito isso ira ficar desse jeito porém diferente, claro.
5- Agora vamos duplicar ela Aperte CTRL+J para criar uma cópia, após criar uma cópia pressione CTRL+T para redimensionar ela, clique com o segundo botão do mouse e vá em "Virar Horizontalmente"
6- Depois de ter virado horizontalmente clique sobre ele e depois segure SHIFT, mova ele para a direita (>) e deixe ao lado igual essa imagem.
7- Agora iremos agrupar os dois.. Lá na barra de camadas > Clique sobre a cópia segure o CTRL e clique no outro.. Aperte CTRL+E para juntar.
8- Pronto, agora vamos fazer a borda.. Vá em SELECIONAR -> MODIFICAR -> CONTRAÇÃO.
9- Coloque quando você quiser e de OK, eu coloquei 15 no caso. Logo após clique na borracha, pegue a borracha de um clique dentro de onde está selecionado, e clique em ok no rasterizar camada.
10- Dai passe a borracha dentro de onde está selecionado irá ficar assim:
11- Agora iremos usar estilo na borda para dar um estilo '-', lá em cima na barra de ferramentas, vá em JANELA -> ESTILOS e click..
12- Feito isso escolha um estilo que lhe agrade..No caso eu escolhi um baixado '-' mais vocês escolhem ai no final do tópico estarei disponibilizando um pacote de estilos ;D
13- Agora vamos adicionar uma render eu escolhi uma do naruto para combinar com o estilo (Na verdade nem sei se combino) posicione ele.
14- Depois de ter posicionado vá na ferramenta caneta, tire a visibilidade da camada da Render lá na barra de camadas >, e começe a fazer um contorno em baixo onde você quiser tirar uma parte da render para dar uma realidade, parecendo que a render está saindo de dentro da sign.
15- Depois de ter feito o contorno com a caneta igual a imagem, deixe a camada da render visível novamente.
16- Agora você ira clica na camada da render e deletar a parte selecionada na caneta, ficando assim
17- Após ter feito isso, iremos abrir uma stock e posicionar ela, depois iremos colocar ela como a ultima camada jogando ela lá para baixo..
18- Denovo na ferramenta caneta iremos mudar de "FORMA" para "DEMARCADOR" lá em cima, e iremos fazer um contorno conforme a imagem para deletar o que ficou para fora da stock OBS: o Contorno não precisa ser perfeito, faça igual esta na imagem com quadrados em cima da borda e no fim não feche ele rodando a stock, faça ele dar uma volta na stock (Se não entenderem postem no tópico que explico melhor '-')
15- Depois de ter deletado o que tinha ficado para fora terá ficado assim:
16- Pronto, agora salve como PNG e desfrute da sua sign '-'.
Créditos : 100% Overpower '-'