RO
pedido

matar o player com storage "x" ganha 1kk

Por RodriigoRobson, 24 de dez. de 2012 em Scripts

script
8
838
24 de dezembro de 2012 às 10:06

Baum galera, eu queria um script de matar o player com storage "x" e ganhar 1kk!!

quem poder me ajudar ficarei grato ^^

caoticC
24 de dezembro de 2012 às 11:32
local storage = 22321 --- A storage
local item = 2456 --- Item
local quant = 40 --- Quantidade do item que ele irá ganhar

function onDeath(cid, corpse, killer)
if isPlayer(killer[1]) and isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
doPlayerAddItem(killer[1], item, quant)
return true
end
return true
end

Editado Dezembro 24 por caotic

OneshotO
24 de dezembro de 2012 às 17:15
function onKill(cid, target, lastHit)
return (isPlayer(target) and getCreatureStorage(target, 23239) == 1 and doPlayerAddMoney(cid, 1000000))
end

Editado Dezembro 24 por Oneshot

SkymagnumS
24 de dezembro de 2012 às 21:08

Oneshot, Caotic, acho que é também bom colocar pra verificar se cid é um player se for um monstro pode dar erro no distro.

caoticC
24 de dezembro de 2012 às 21:15

Oneshot, Caotic, acho que é também bom colocar pra verificar se cid é um player se for um monstro pode dar erro no distro.

Eheuaheue

Pensei que a criatura(atacante) que tinha que ter a storage.

Script editado

OnKill da muito mais laag que onDeath :X

Editado Dezembro 24 por caotic

OneshotO
24 de dezembro de 2012 às 22:54

Não, não precisa, uma vez que usamos registerCreatureEvent no login.lua, ou seja, só jogadores executam tal creaturescript.

E me diz de onde você tirou essa ideia infundada de que onKill dá mais lag que onDeath, prove com argumentos embasados.

Editado Dezembro 24 por Oneshot

SkymagnumS
24 de dezembro de 2012 às 23:27

Não, não precisa, uma vez que usamos registerCreatureEvent no login.lua, ou seja, só jogadores executam tal creaturescript.

E me diz de onde você tirou essa ideia infundada de que onKill dá mais lag que onDeath, prove com argumentos embasados.

Hum não sabia dessa valeu ai quando liberar rep eu te dou ;P.

SlicerS
25 de dezembro de 2012 às 01:04

onKill da mais 'lag' quando usado em um sistema de task.. pq dai o script roda para TODO monstro q o player mata... ja com o onDeath podes registrar o script soh nos monstros q tu quer pra task... '--'

mas pra esse tpw ae.. tanto faz ms..