IG
poketibia

[Encerrado] [Dúvida] - Como Faço Para Adicionar Novos Pokemons No Meu Ot De Poketibia?

Por igorlukario, 01 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

tibia
otserv
6
3.9k
igorlukarioI
01 de dezembro de 2012 às 12:18

Como Faço Para Adicionar Novos Pokemons No Meu Ot De Poketibia Alguem Poderia Me Ajudar Por Favor Ficaria Muito Agradeicido

AAAAAAAAA9A
01 de dezembro de 2012 às 12:25

se você quiser adicionar ao server, você precisara colocar primeiro os Sprites no cliente ...

-

depois que adicionar as sprites ao cliente, é só você pedir ajuda pra alguém te ensinar a configurar no servidor ..

fredpaduaF
01 de dezembro de 2012 às 12:25

Ué, só adicionar as sprites no cliente, e criar novos de acordo com as oitfits.

Alguns tutoriais de add sprs :

1

2

E criando monstros:

1

2

Não ficou muito claro nesses tutoriais, mas o looktype

é a roupa do monstro vc coloca de acordo com o numero que vc colocar nas sprites.

Yan OliveiraY
01 de dezembro de 2012 às 13:07

Se for PDA eu acabei de criar um tutorial ensinando como se quiser veja:

http://www.xtibia.com/forum/topic/200247-tutorial-criando-novos-pokemons-para-pda-iniciantes/

Se não for siga os passos acima.

1 mês depois...
igorlukarioI
07 de janeiro de 2013 às 11:26

Mt Obg a Todos Me Ajudou Muito Principalmente Seu Tuto Yan Mt Obg a Todos Mesmo Agora Concegui Adicionar Todos Os Pokemons Da 1 a 5º Geraçao :D

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:51
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.