LO

O Fim Da Otfans.net

Por Lordfire, 22 de out. de 2012 em Noticias

otserv
tibia
34
7.8k
Kaiser05K
26 de outubro de 2012 às 14:59

Noticia pessima)Espero que algum dia volte :(

Henrique MouraH
26 de outubro de 2012 às 15:02

Muito tiste, espero que voltem visto que a OTLAND assim como a OTBR é tudo mercenário.

Se eles realmente morrerem, um GRANDE PEDAÇO dos OTS também morrem, pois nasceram e cresceram com eles.

É meus amigos, mais do que nunca o fim do Tibia e dos OTS está chegando.

vim com esse post na mão.

Tibia e seu fim tá chegando, OTS tbm

Kaiser05K
26 de outubro de 2012 às 15:45

Olha como dito acima O fim do tibia esta proximo (total mente fora da logica) sim isso tenho que asumir um Pequeno pedaço dele esta sendo apagado) + no fim do Tunio sempre Havera luz)

Editado Outubro 26 por Kaiser05

rod_doidimR
01 de novembro de 2012 às 15:39

Que nada, OTfans.net está voltando :D!

SubwatS
02 de novembro de 2012 às 01:00

verdade saca só

http://otfans.net/#!/home

SkymagnumS
02 de novembro de 2012 às 03:14

Boatos que o Grizzmo0 vendeu o domínio muahaha.

u n d e rU
07 de novembro de 2012 às 00:50

Realmente uma decisão impactante! Mostra naturalmente o quanto estava cansado e abalado com a perca massiva de interesse dos "usuários" pelo opentibia.

Editado Novembro 7 por Alessandro

FolspaF
07 de novembro de 2012 às 22:07

O mesmo vai acontecer com o Tibia, as coisas não duram pra sempre, o Tibia vai acabar, os servidores privados irão acabar, tudo o que sobrará serão vestígios de um passado obscuro.

08 de novembro de 2012 às 15:35

O mesmo vai acontecer com o Tibia, as coisas não duram pra sempre, o Tibia vai acabar, os servidores privados irão acabar, tudo o que sobrará serão vestígios de um passado obscuro.

Espero que essas coisas voltem também '-', pois a otfans.net vai voltar =D

Editado Novembro 8 por fireelement

AerdorA
10 de novembro de 2012 às 10:59

Não entendi, acabou mesmo ou tá voltando como alguns aqui disseram? '-'

LordfireL
10 de novembro de 2012 às 14:16

Não temos mais notícias, o GriZzm0 nada nos respondeu. Vamos esperar.

SanfS
10 de novembro de 2012 às 17:08

Acho que alguém comprou o domínio do site, pois já está voltando.

StigalS
11 de novembro de 2012 às 02:41

Por descisao do mesmo acho que ele descidiu retornar.

Mas não sabemos se é com o mesmo dono... pois sim a buatos que ele tenha vendido o dominio!

Falta 6 Dias e algumas horas...

Vamos Aguardar ;)

Atenciosamente, Stigal.

RarTnER
12 de novembro de 2012 às 14:36

Acho que está na hora de fecharem esse tópico. Todos sabemos que a OTfans irá voltar. Em "troca" do fechamento do tópico, criar outro com a noticia "OTfans devolta!" ou algo do gereno.

2 semanas depois...
SorrcklS
24 de novembro de 2012 às 20:00

Muita gente fala em fim, unica coisa que vejo ainda é que desde que comecei a jogar na versão Tibia 7.6, Muita coisa foi mudada, e eu não vi a comunidade do Tibia em geral crescer e para falar particularmente para mim o Tibia apos 8.0 encheram de linguiça, delays tempos, monte de tranquera que não tinha que era que tornava as vezes o jogador livre para ele mostrar como realmente sabia jogar. E ainda mais o que deixou o jogo mais toxico ainda foi essas porcarias de BOTs, hoje os cara nem jogão mais nem PVP tudo é bot, Os free accounts não tem como upar direito naquelas cavernas de hoje sem respawn um lixo 300 pessoas numa caverna, e finalmente apos tantas UPDATES e UPDATES unica coisa que vi crescer foi a quantidade de pessoas que estão parando de jogar Tibia....

Att

Lucas Clazer