Esta bem legal ! foi você quem fez ? se não foi ponha os créditos
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Mods, funções e outros
- [Ctf] Capture The Flag
[Ctf] Capture The Flag
Por MaXwEllDeN, 21 de out. de 2012 em Mods, funções e outros
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

info
Grupo: Barão
Reputação: +89
Char no Tibia: Elite Pamcadaum

Autor: MaXwEllDeN
Versão testada: TFS 0.4.0
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Sensacional amigo, aprecio muito os códigos desenvolvidos pelo próprio autor do tópico, principalmente um sistema bacana desses.
Tópico muito bem formatado, excelente, parabéns.
info

Sensacional amigo, aprecio muito os códigos desenvolvidos pelo próprio autor do tópico, principalmente um sistema bacana desses.
Tópico muito bem formatado, excelente, parabéns.
Muito Obrigado ^^.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +118
Gênero: Masculino

Não teria como desponibiliza o mapa?
Tirando isso, ficou perfeito...
Tudo arrumado, facil de configura, e um bom evento para otservers
info

Transformei o sistema em um Mod, para ficar mais organizado.
Tem como disponibilizar o mapa? ou não precisa de mapa?
Editado Novembro 19 por roger09
Pow bacana o sistema, mas tem uns erros... se as 2 equipes tiverem com a bandeira, da pra entregar mesmo assim, ou seja, é como uma corrida, seria mais bacana se só desse pra entregar caso a sua bandeira tivesse la na base... outra coisa tbm q seria legal q fosse um evento de tempo, tipo teria uma hora certa pra começar, sei la 17:00 começa o evento, ai abre um teleport, a galera vai pra uma sala de espera, fica la por 3 min, depois disso dividia a galera na equipe vermelha e verde... pq do jeito q ta , se alguem entrar rapido no evento, ele fica la sozinho, pega as bandeiras e entrega, mole...
outro erro tbm é q quando o evento acaba, o templo do player muda pra la '-'
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

Cara,muito bom amanha te do REP hoje ja dei.Parabéns pelo seu trabalho vou usar em meu servidor.
Is good event but I think if it work for tileid can work more perfect, make to work for teleport
info

Tem como disponibilizar o mapa? ou não precisa de mapa?
O mapa que eu tenho não passa de 25x25 SQMs'(Ou melhor, não tenho, perdí o servidor que fiz o sistema)
Pow bacana o sistema, mas tem uns erros... se as 2 equipes tiverem com a bandeira, da pra entregar mesmo assim, ou seja, é como uma corrida, seria mais bacana se só desse pra entregar caso a sua bandeira tivesse la na base... outra coisa tbm q seria legal q fosse um evento de tempo, tipo teria uma hora certa pra começar, sei la 17:00 começa o evento, ai abre um teleport, a galera vai pra uma sala de espera, fica la por 3 min, depois disso dividia a galera na equipe vermelha e verde... pq do jeito q ta , se alguem entrar rapido no evento, ele fica la sozinho, pega as bandeiras e entrega, mole...
outro erro tbm é q quando o evento acaba, o templo do player muda pra la '-'
Tipo, o único ERRO que eu ví uqe realmente tem é esse de o evento acabar, que pode até ter sido algo mal configurado por você na lib, o resto não são erros, o sistema foi feito para trabalhar assim.
Cara,muito bom amanha te do REP hoje ja dei.Parabéns pelo seu trabalho vou usar em meu servidor.
Vlw [:
Need add to start for teleport and player when take flag have a low speed

info
#Introdução
Este é um sistema de rouba bandeira, no qual tem dois times, que se enfrentam e tentam se infiltrar na fortaleza do inimigo, roubar a bandeira dele e retornar para sua base com ela.
#Instalação
Faça o download do sistema e cole na pasta do seu servidor.
Após ter instalado os arquivos nas suas respectivas pastas abra a pasta do seu servidor, e em seguida abra a pasta spells/scripts/support, e abra o arquivo invisible.lua com algum editor de texto, depois de
cole isso:
ficando assim:
#Configuração
Como na maioria dos meus códigos: as configurações ficam na lib, então:
_CTF_LIB.flags = { [_CTF_LIB.redid] = {pos = {x = 744, y = 638, z = 6}, posEflag = {x = 744, y = 644, z = 6}, id = 1435, color = 180, na = "Vermelho", temple = 3,Esse é o id do templo que os players do time vermelho serão teletransportados.
pos = {x = 744, y = 638, z = 6},Posição de onde a bandeira do time fica
posEflag = {x = 744, y = 644, z = 6},Posição de onde os players do time entregam a bandeira.
winp = 2, recompCTF = {{2160, 2}}, nopen = true, -- Precisa usar o comando para abrir? false não true sim TownExit = 1, -- Templo que o player será teletransportado quando acabar o evento ou ele sair dele. price = false, -- Preço para entrar no Evento, caso não precise Digite false.winp = 2, recompCTF = {{2160, 2}},winp : pontos que um time precisará fazer para ganhar o evento.
recompCTF: recompensa que o time ganhará ao vencer o CTF. para adicionar mais só é você fzer assim:
recompCTF = {{2160, 2}, {7542, 1}},2160 é o id do item que vai adicionar, e 2 é a quantidade.
7542 é o id do item que vai adicionar, e 1, é a quantidade.
se precisar usar o comando /ctf open para abrir o evento coloque true, se não precisar coloque false.
TownExit: id do templo que o player será teletransportado quando ele sair do evento ou quando o adm usar /ctf close.
price: preço para entrar no evento em gold coins, caso não precise deixe false.
Não esqueçam de criar um teleport dentro do evento, com a actionid 47521, caso os players queiram sair do evento
E aqui acabamos mais um código.. '-' Flw ae xD
.
Qualquer bug não se acanhe em falar
Abraço.
Editado Novembro 17 por MaXwEllDeN