Cara, isso ai não tem lógica nenhuma. O cara que falou que eram players falsos estava te enganando.
Eram apenas players normais treinando, e não NPCs.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Luck Oake

Cara, isso ai não tem lógica nenhuma. O cara que falou que eram players falsos estava te enganando.
Eram apenas players normais treinando, e não NPCs.
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

cria vários chars em uma conta faça com que essa conta possa logar quantos char quizer ao mesmo tempo de exit no trainer atakando ele, e pronto.
'-'
info
Grupo: Barão
Reputação: +5
Char no Tibia: [ADM] Juan

me disseram que era booters ou algo do tipo....
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Nao isto nao existe simplesmente era exit trainer o god cria contas e larga no treiner pro seu ot encher
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

Botters ou Exit são pessoas que deixam o char treinando e logado ou deslogado, ai dá para mandar mp e o char fica upando skill sim
info
Grupo: Conde
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo

não é players falsos,
é player de verdade pq ot do cara não kick os players afk os cara saia no trainer ai ficava treinando
eles saia pelo exit
edita la sua config.lua
procura por
idleKickTime =
pra não kick seus players afk
Editado Setembro 1 por notle2012
info
Grupo: Barão
Reputação: +5
Char no Tibia: [ADM] Juan
quero um script nao sei se é mod sei la mais tenho quase ctz que é script, eu joguei um ot e vi que existia diversos players dentro dos trainers dai eu comecei a fala com eles e chego um cara e disse que eram players falsos que so ficavam ali tipo npc soque eles attackavam o trainer upavam ml eu fiz !online e o nome deles tava la dava pra manda pm privat adc na vip tudo era players falsos sera q tem como fazer isso???