na minha opinião é melhor vc usa o vapus para fazer um com o versão que voce queira, dai é só joga na pasta do cliente ![]()
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- Como Mudar Versao Do Client Tibia?
Como Mudar Versao Do Client Tibia?
Por eickhoff, 24 de ago. de 2012 em Resolvidos
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

info
Grupo: Visconde
Reputação: +175

na minha opinião é melhor vc usa o vapus para fazer um com o versão que voce queira, dai é só joga na pasta do cliente
Você não entendeu, ele quer q quando clicar em info na tela inicial do tibia apareça V1.0
_____
é Hex editor s, da uma procurada no xtibia q vc acha
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

aaaaa sim, posso edita pra vc todinho,
más so entrego amanha
e vai lhe custa um REP+
Opa overllord... de boa, eu sou rep+ sim , mas seria bacana vc fazer um tutorial ensinando a galera a fazer, assim vc ganharia muito mais do q um rep+ ^^
aew no caso eu colocaria no meu server q só pode ser permitido logar com a versao 1.0 ... e como esse 8.6 vai virar 1.0, só seria possivel logar com o client baixado no site e nao com qual quer um 8.6 ^^
Editado Agosto 26 por eickhoff

info
Grupo: Artesão
Reputação: +11
Olá galera, eu gostaria de saber como mudar a versao do meu client do tibia, nao é do meu ot server, é do client mesmo... eu ja vi pessoas conseguirem fazer, eu queria transformar o meu client em versao 1.0 , seria no caso um client proprio do meu ot, eu ja sei fazer tudo de ip e talz, só falta isso mesmo, eu acho q é com editor hexadecimal, mas nao sei como fazer. se alguem puder me ajudar... =)
Obrigado ^^