EI
dúvida

Como Mudar Versao Do Client Tibia?

Por eickhoff, 24 de ago. de 2012 em Resolvidos

client versao
tibia
otserv
5
3.8k
eickhoffE
24 de agosto de 2012 às 17:31

Olá galera, eu gostaria de saber como mudar a versao do meu client do tibia, nao é do meu ot server, é do client mesmo... eu ja vi pessoas conseguirem fazer, eu queria transformar o meu client em versao 1.0 , seria no caso um client proprio do meu ot, eu ja sei fazer tudo de ip e talz, só falta isso mesmo, eu acho q é com editor hexadecimal, mas nao sei como fazer. se alguem puder me ajudar... =)

Obrigado ^^

DeadpoolD
24 de agosto de 2012 às 18:02

na minha opinião é melhor vc usa o vapus para fazer um com o versão que voce queira, dai é só joga na pasta do cliente :D

EskyloE
24 de agosto de 2012 às 18:21

na minha opinião é melhor vc usa o vapus para fazer um com o versão que voce queira, dai é só joga na pasta do cliente :D

Você não entendeu, ele quer q quando clicar em info na tela inicial do tibia apareça V1.0

_____

é Hex editor s, da uma procurada no xtibia q vc acha

DeadpoolD
24 de agosto de 2012 às 18:23

aaaaa sim, posso edita pra vc todinho, :D más so entrego amanha :D e vai lhe custa um REP+

eickhoffE
26 de agosto de 2012 às 13:13

Opa overllord... de boa, eu sou rep+ sim , mas seria bacana vc fazer um tutorial ensinando a galera a fazer, assim vc ganharia muito mais do q um rep+ ^^

aew no caso eu colocaria no meu server q só pode ser permitido logar com a versao 1.0 ... e como esse 8.6 vai virar 1.0, só seria possivel logar com o client baixado no site e nao com qual quer um 8.6 ^^

Editado Agosto 26 por eickhoff