já tentou usar
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n' .. rep.getRank(rep.getPoints(thing.uid)))
?
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

já tentou usar
doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n' .. rep.getRank(rep.getPoints(thing.uid)))
?
já tentou usar
?
É isso ai mesmo. Eu tenho que quebrar mais uma linha.
Pq ele ta saindo junto com a guild.
13:17 You see Caasz (Level 227). He is an elite knight. Desconhecido (*<<==========). He is General of the So Rushando (Human Wall).
Aonde eu coloco o \n?
Ah outra coisa Vodkart só uma duvida pessoal mesmo. Ali na parte :
13:17 You see Caasz (Level 227). He is an elite knight.
Para poder trocar o "you see" so no distro neh? :\
Se voce colocar um script creaturescripts onlook ele não sobrepoem ?
Eu sou maniaco por deixar tudo em portugues. hehe
Editado Agosto 20 por Victor8
Não precisa mudar as sources não, é só colocar return false no onLook (não vai mandar a mensagem verde) e ao mesmo tempo usar a função que manda a mensagem verde que seja: "Você vê Alguém (Level 10). Ele é um elite knight..."
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Auntmay
<event type="look" name="repLook" event="script"><![CDATA[ domodlib('repSystem') function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid,'.\n' .. (thing.uid == cid and 'You are' or rep.getArticle(thing.uid, true) .. ' is') .. ' ' .. rep.getRank(rep.getPoints(thing.uid))) end return true end]]> </event>Isso resulta nisso no jogo.
Na segunda linha fica o nivel de respeito dele. (Todo mundo conhece o sistema de respeito)
Eu gostaria que só ficasse assim:
Entende? Só o rank de respeito mesmo, sem o "he is" ou "she is" ou "you are"
Ja tentei de tudo ali cara, mas não sei nada sobre descrição e funções onlook.
E só buga o distro.
Editado Agosto 20 por Victor8