Por lucas1324, 01 de ago. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Alguem edita esse script para mim ? ele e uma talkaction que o gm faiz players falar entao queria modifica para que pokemons fale
segue o script
function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro."), TRUE end local prm = string.explode(param, ",") local pos = getCreaturePosition(cid) local plr = getPlayerByName(prm[1]) if (plr == nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O player está offline ou não existe.") elseif (prm[2] == nil) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "É necessário a mensagem após a vírgula.") end return doCreatureSay(plr, prm[2], 1), TRUE end
if(param == '') then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro."), TRUE
end
local prm = string.explode(param, ",")
local pos = getCreaturePosition(cid)
local plr = getPlayerByName(prm[1])
if (plr == nil) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "O player está offline ou não existe.")
elseif (prm[2] == nil) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "É necessário a mensagem após a vírgula.")
return doCreatureSay(plr, prm[2], 1), TRUE
quero do jeito que ta ai falando em amarelo tudin so que o pokemon falando
Grupo: Conde
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo
tipo assim
clica na imagem
Editado Agosto 2 por notle2012
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Alguem edita esse script para mim ? ele e uma talkaction que o gm faiz players falar entao queria modifica para que pokemons fale
segue o script
quero do jeito que ta ai falando em amarelo tudin so que o pokemon falando