JV

Inovar P>Parceiro

Por jvbvc123, 01 de ago. de 2012 em Archived

inovar serv novo
script
6
1.5k
jvbvc123J
01 de agosto de 2012 às 17:36

Bem, eu estou a procura de um parceiro, que entenda bem de script e (ou) webdesigner, ja tenho uma experiencia um tanto quanto vasta com ots, no entanto, de algums anos atras, com essas atualizações, e algumas das minhas ideias, não sei como bota-las em scripts, as que eu consigo fazer facilmente, é uma mudança no sistema de luta, pvp principalmente, onde envolveria movimentação e fazendo ajustes de cd, e skills diferentes, tornaria um pvp bem mais dinamico, onde por exemplo, 2 chars do mesmo level possam se matar, dependendo da habilidade de cada jogador. algumas classes diferentes... ideias de quests, e algumas coisas meio cliches. objetivando tambem, coisas como forge ( sistema ja existente, pelos topicos que passei o olho ao menos) e algumas outras ideias, que não posso postar aqui, pois, são razoavelmente faceis de serem scriptadas...

DeadpoolD
01 de agosto de 2012 às 17:42

LOl´ continue procurando um dia voce acha :D

notle2012N
01 de agosto de 2012 às 18:29

LOl´ continue procurando um dia voce acha :D

tbm acho mais vc poderia deixa msn pra facilitar???

jvbvc123J
01 de agosto de 2012 às 18:57

Não coloquei o msn nem nada do tipo por motivos de segurança, principamente, me mande mensagens

RaidouR
01 de agosto de 2012 às 18:58

Eu estou,fazendo curso,a 1 ano de webdesigner to na parte de PHP,agora,se quiser me add msn,

raidou@hotmail.com.br

LordfireL
02 de agosto de 2012 às 01:05

Seção errada, colega.

Temos uma seção para formar equipes e para procurar pessoas capacitadas que fica mais abaixo, procure!