é aquele com storage 13540? o perfect vip system né?
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Mods, funções e outros
- [Mod] Auto Loot Update.
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Isso mesmo ![]()
storageplayer = getPlayerStorageValue(player,13540)
Não sei se você sabe, mas há um limite de lenght que uma string armazenada em storage pode ter...
Na verdade, o server em si não tem limite de espaço pra strings em storages, mas quando o server tenta salvar uma string muito grande na database, o server dá crash. No TFS se não me engano o limite é de 281 caracteres, depois disso, se o server tentar salvar essa string na database ele cai.
Testa aí depois, adiciona com um único char vários e vários itens e depois dá logout, o server deve cair
Isso complica um pouco as coisas, mas dá pra você reduzir bastante o tamanho da string se em vez de usar o nome do item, usar o id dele
Editado Setembro 12 por brun123
info

Vodkart?? Meu script?
info

troca
if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true
por
if info.OnlyPremium == true and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a vip account.") return true
info

brigadduuu
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4

eu não entendi tem como fazer o que eu queria? se tiver me passa ai como fazer.
Ajuda ai Vodkart a por esse sistema pra sistema de vip Kydrai >>> http://www.xtibia.com/forum/topic/136543-vip-system-by-account-v10/page__st__0
Thanks
info

@up
troca
if info.OnlyPremium == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a premium account.") return true
por
if info.OnlyPremium == true and isVip(cid) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a vip account.") return true
Editado Setembro 13 por Vodkart
entao povo,queria saber onde eu configuro da seguinte forma :
Free account,pode apenas pegar dinheiro.
P.A,pode pegar ate 5 itens apenas.
(o dinheiro de ambos vai pro banco) (p.a pode pegar o item de longe "assim como ta no script"///free so pega se o bixo morrer do lado dele)
Obg pela atençao
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Mage Icarus

Eu tambem queria saber como que limita a quantidade de itens para lista ! me ajudaria muito
Tipo, seria legal assim free 3 itens (gold e mais 2)
e premium ou vip 6 itens !
Tem como fazer pra poder usar o sistema SOMENTE com gold/platinum/crystal coin? no qual o player apenas "ativa" o sistema por comando?
info

troca
por
if info.OnlyPremium == true and getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "you must be a vip account.") return true
Vodkart, esse bagui q se me passo tipo ele funfa dahora, mais qndo o player perde a vip, ele continua catando o loot sozinho, só que n tem como ele desativa ou altera, qndo ele fala /autoloot diz que ele precisa ser vip, mas mesmo assim continua catando o loot... sem ele poder fazer nada... Tem alguma forma de configura pra quando a vip acaba, todos os itens salvos na lista apagarem, pra ele não ficar catando loot mesmo depois de finalizada!
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Onde eu devo criar esses arquivos?
@Vodkart nao tem como se faze um autoloot desse pra poketibia?
todos que eu testei ta bugado, depois que adiciona 100 item, ele para de adiciona, e tem hora que ele decha escapa umas par de item, ex:
matei 20 charizard, caiu 20 stone, dessas 20 ele decha escapa 3, 4, principalmente se o player for lvl alto, e mata muito pokemon de uma veiz
ou se nao eu te passo o script, dai se ve o que se pode faze, se nao ta de boa

info
é akele seu, só q na v.1.0