Amigo, Axo que a Area e Errada, Seria Certo o Atendimento.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]Clean
4
954
info
Grupo: Conde
Reputação: +44

08 de julho de 2012 às 13:56
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

08 de julho de 2012 às 15:46
mais eu não tou fazendo um pedido estou querendo discutir sobre a possibilidade de isso ocorrer
5 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

25 de abril de 2018 às 16:33
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.
+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.
+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +47
estava vendo aqui o fórum, e está entupido de besteiras isso não é novidade... mais o problema é que as besteiras tampa os tópicos uteis D;
Porque vocês (ADMs do Xtibia) não fazem uma limpa excluindo alguns tópicos ou até mesmo todos...
Acho que o certo mesmo era pensar em algum novo mode de organização de tópicos, criar uma ferramenta e adicionar aos tópicos de duvidas, que quando a duvida fosse resolvida o usuário possa marcar como resolvida e automaticamente a duvida ganha um emblema de resolvida ou até mesmo seja movida para outra área do fórum.
Por mim, poderia ter diferentes áreas para as versões correspondentes, exemplo :
área de Script, Versão 8.4, 8.1 etc no estilo área de downloads, uma nova área de aprovação de Scripts
Edit-
Também poderia criar uma área só para servidores derivados e outra só para open tibia, porque é muito ruim você querer um script de tibia e ter 500 de pokemon, e alem do mais iria organizar o fórum e facilitar o acesso a informações para os 2 lados da comunidade ( Tibia , Poketibia).
Editado Julho 8 por eduardobean