Você pode tirar o sistema de stamina tbm assim:
rateStaminaLoss = 0
rateStaminaGain = 3
rateStaminaAboveNormal = 1.0
rateStaminaUnderNormal = 0.0
info
Grupo: Artesão
Reputação: +39

Você pode tirar o sistema de stamina tbm assim:
rateStaminaLoss = 0
rateStaminaGain = 3
rateStaminaAboveNormal = 1.0
rateStaminaUnderNormal = 0.0
ja pensei nisso também, mas não quero deixar infinita, quero que funcione normalmente
info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

Tente combinar a função addEvent() com a setPlayerStamina(cid, minutes), usando algum loop, sla...
To meio ocupado aqui com um script, se não eu faria ;x
Editado Junho 17 por fireelement
info
Reputação: +371
Char no Tibia: Warrior of Mort

Vai em data/globalevents/scripts, cria um arquivo chamado "stamina" sem as aspas e nele cole:
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
local stamina = db.getResult("SELECT `id`, `stamina` FROM `players` WHERE `group_id` <= 2;")
local stamina_hour = 3600000 -- 1 hra de stamina, o tempo é calculado em milesegundos. Exemplo: 1 min = 600000 mileseg.
repeat
if stamina:getID() == -1 then
break
end
id, stamina_now = stamina:getDataInt("id"), stamina:getDataInt("stamina")
if stamina_now < 151200000 then
stamina_verifica = 151200000 - stamina_now
if stamina_verifica < stamina_hour then
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `stamina` = '"..stamina_now+stamina_verifica.."' WHERE `id` == '"..id.."';")
else
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `stamina` = '"..stamina_now+stamina_hour.."' WHERE `id` == '"..id.."';")
end
end
until stamina:next() == false
return true
end
Agora em globalevents.xml a tag:
<globalevent name="stamina" interval="1800" event="script" value="stamina.lua"/>
O interval no xml é o tempo em segundos para executar o script.
O script funciona da seguinte maneira, cada vez que ele executar esta configurado no stamina.lua para ser adicionado 1 hra de stamina pra quem ta offline.
Caso seu pedido tenha sido resolvido, reporte para um moderador clicando em "Denunciar" logo abaixo do post para que o tópico seja movido para resolvidos.
Editado Junho 17 por Jhon992
info
Grupo: Barão
Reputação: +53

Jhon eu vou usar seu sistema tb, vlw por compartilhar reputado.
Boa Jhon, sempre tu nos ajudando aqui cara, vlw msmo ![]()
então, vou testar, se tiver funcionando ou tiver algum problema, eu volto pra reportar o topico
Já foi reputado ![]()
A proposito, eu vi ali que você colocou pra checkar se a stamina está menos do que 42:00 certo?
eu ia falar isso, por que se o script sempre adicionasse, não ia ter um limite né?
Vlw ![]()
edit --
cara, não sei se foi só comigo, mas agora quando o player morre, a stamina desce pra 0:00 !
![]()
será algum problema no script ou nada a ver? (não tava assim..)
e se não for no script, pode ser onde?
vlw, aguardo
info
Reputação: +371
Char no Tibia: Warrior of Mort

Creio que não tenha nada a ver com o script. Ve se em algum creaturescript "onDeath", "prepareDeath" ou "onLogin" tem algum setPlayerStamina ou um doPlayerAddStamina, se tiver, remova, se não tiver então não sei onde pode ser o problema.
Pronto, o seu script de stamina ai ta funcionando direitinho.
Valeu, topico reportado ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +18
Ola galera blz?
Então, já que o meu server tem um bug na stamina (mesmo eu editando o rateStaminaGain no config.lua, a stamina recupera muito lentamente, mas muito mesmo!)
Eu pensei em fazer um globalevent que, a cada tanto tempo, adicionasse tanto de stamina pra todos os players.
Talvez em db.excutequery pra adicionar a stamina, ou algum outro jeito que o pessoal conheça ai, desde que adicione tanto X stamina a tanto X tempo pra todos os players.
Vlw galera. Aguardo!