Jump to content

Pokemon Xd By Rafael Marinho

Recommended Posts

E aí brohter beleza?Bom eu achei o servidor ótimo porém que o criou não autorizou posta-lo aqui que no é o Rafael Mrinho então acho que poderia respeitar o que ele fala no tópico dele que é de um forum concorente

Aerodactyl, Ninetales, Raichu e Pidgeot.(Design M

aisrealista)

Isto já veio com o próprio server PDA

Pow cara acho uma pouca falta de vergonha , acho que deixei bem claro no meu post do Tibia King , Que você poderia levar para qualquer lugar MENOS pra o xtibia !

Se não retirar o topico vou denuncia - lo por plagio [acho que sabe que isso da de 3 meses a 1 ano de cadeia né ?]

Terás o prazo de 3 dias ! AGUARDO .

Quem tem duvidas sobre o server e quer reputar e ser ajudado peço que venham para o Topico original

http:// t i b i a k i n g .com/forum/topic/12966-pokemon-xd-by-rafael-marinho/

POSTADO UNICAMENTE PARA O TIBIA KING , NÃO QUERO QUE POSTEM NO XTIBIA POR MOTIVOS PESSOAIS , CASO VOCÊ QUEIRA LEVAR MEU SERVER PARA BLOG OU ALGO DO TIPO POR FAVOR CRÉDITOS A RAFAEL MARINHO ! THANKS.
Edited by Vilden

Bom não vejo o porque o uso da caixa alta, removido. Já sobre o "ripping" irei conversa com meus superiores, mais a única regra que existe no fórum e a seguinte.

Ao postar informações ou conteúdo provenientes de outro site, É obrigatória a indicação da fonte do mesmo, seja escrevendo o nome do autor ou colocando um link para o conteúdo original de forma visível. O não cumprimento dessa regra caracteriza plágio (ou ripping).

E ele está cumprindo com o acordo, colocou seus créditos.

Edit;

Nosso administrador deixou um comentário no tópico 'original' explicando tudo, logo o conteúdo não será removido pois os créditos estão ai.

Edited by Vilden

Bom não vejo o porque o uso da caixa alta, removido. Já sobre o "ripping" irei conversa com meus superiores, mais a única regra que existe no fórum e a seguinte.

Ao postar informações ou conteúdo provenientes de outro site, É obrigatória a indicação da fonte do mesmo, seja escrevendo o nome do autor ou colocando um link para o conteúdo original de forma visível. O não cumprimento dessa regra caracteriza plágio (ou ripping).

E ele está cumprindo com o acordo, colocou seus créditos.

mas foi pedido do RafaxD nao postar em especifico nesse forum por motivos pessoais isso nao tem como releva?

Edited by TendoTensei

POSTADO UNICAMENTE PARA O ##### , NÃO QUERO QUE POSTEM NO XTIBIA POR MOTIVOS PESSOAIS , CASO VOCÊ QUEIRA LEVAR MEU SERVER PARA BLOG OU ALGO DO TIPO POR FAVOR CRÉDITOS A RAFAEL MARINHO ! THANKS.

TendoTensei acho que é so vc muda o catch la de capturação ou muda o catch da ball

POSTADO UNICAMENTE PARA O ##### , NÃO QUERO QUE POSTEM NO XTIBIA POR MOTIVOS PESSOAIS , CASO VOCÊ QUEIRA LEVAR MEU SERVER PARA BLOG OU ALGO DO TIPO POR FAVOR CRÉDITOS A RAFAEL MARINHO ! THANKS.

TendoTensei acho que é so vc muda o catch la de capturação ou muda o catch da ball

gugaevt eu mexi la e consegui, fico te devendo o rep

Não tudo bem , estava com um update com novidades pronto praticamente .. mas por falta de colaboração não vejo o porque postar ! Obrigado ae pela atenção . E vsf !

Rafa q eu saiba nao foi vc q fez o mapa?posi nos creditos esta dizendo isso se vc nao autorizou o post, pq nao reportar pra fechar e apagar o post?afinal vc tem o direito penso eu

Edited by Sociopataa

Acho que consegui deixar ele Online colocando esse Ip "127.0.0.1", mas toda vez que coloco o login do GOD ou de qual quer player, da INVALID PASSOWORD.

Esse Eo Que Vem No Change E No SV, Nao vai poder entrar pois se nao me engano e o ip do tibia original, faça seu proprio ip

Rafa q eu saiba nao foi vc q fez o mapa?posi nos creditos esta dizendo isso se vc nao autorizou o post, pq nao reportar pra fechar e apagar o post?afinal vc tem o direito penso eu

Eu reportei só que retiraram meu comentário e falaram que eu que falhei por diversos motivos . Por isso não venho pra o Xtibia Equipe de ignorantes !

• Create New...