Ir para conteúdo

[Arquivado]De Onde Tiraram A Ideia?


caotic

Posts Recomendados

Para ser sincero, sou apenas um membro registrado no Xtibia, venho aqui de vez em quando e posto muito pouco pelo fato de não me interessar muito Por OpenTibia em si.

 

Gente, a questão aqui é cada um. Não adianta reclamar que estão floodando, que o pessoal não tem qualidade ou não saber fazer alguma coisa. Cada um é cada um, cada um tem seu interesse e proposito aqui. A questão sempre vai ser o que você quer fazer e o que você pode fazer. Discutir a vontade dos outros você não pode, é simples.

Façam da comunidade o que vocês quiserem, por que vocês são a comunidade. Se você é um pessimo user, diz que se importa com o xtibia mas não contribui, e ainda critica os outros, bom, você tá tornando a comunidade uma merda.

A comunidade aqui, como em qualquer lugar, é construida com interesse. Se ninguém tiver interesse,a comunidade morre. É assim que funciona E é logico e certo que funcione assim. É como um projeto opensource, se ninguém tiver mais estiver interessado nesse projeto e não contribuir com desenvolvimento, o projeto morre. Assim como todas as coisas que envolvem as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sermos sinceros existem certo tipos de pessoas que só sabem criticar e nao levar o bem a pratica, é tão fácil falar e difícil agir :s néé..

Dizem que estamos em crise e que a equipe esta fraca.. estranho qualquer pesquisa que vc faça poderá ter o resultado que somos o maior Forum de Otserver Brasileiro .. meuss Deusss e talvez o 3° melhor do mundo.. Como dizem por ai... se isso é estar em crise imaginaa se estivermos em abundancia.. G-Suis...

 

Parabéns a toda equipe que tem trabalhado para um Forum melhor. trazendo novidades e organização sempre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade estamos numa colocaçao elevada recebemos centenas de usarios por dia sendo o melhor forum de tibia do brasil e acredito o melhor do mundo.

A concorrencia inglesa perdeu um pouco de atividade e nos continuamos evoluindo e vamos continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a equipe tá se vangloriando, porra. Cade que a equipe tá levando o forum para frente? Eu sei do que eu disse logo acima. mas acho que a equipe também tem que proporcionar conteudo para o forum, criarem projetos que sejam interessantes a comunidade. De outra forma, nem precisa de equipe, apenas moderação e administração. "colaboradores", Talvez seja isso que falte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assunto de equipe nao e de hoje também.

Acho que a equipe e boa e claro que melhorar e sempre bom

Mais o users também precisam pensar em colaboraçao ja que não e a equipe que move o forum sãos os users.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo plenamente de quem diz que para gerenciar o xtibia é preciso que os administradores sejam excelentes scripters, mappers absurdos, spriters otimos. Para ser presidente de um clube de futebol, não é preciso ter sido jogador de futebol, basta saber ADMINISTRAR e isso foge da noção de que é preciso ter um conhecimento específico absurdo, apesar de achar que os que administram o xtibia entendem bastante do assunto. Apesar do pouco tempo de xtibia, quando eu era ot-admin, nunca fiquei com um pedido sem ser respondido devido aos ótimos scripters que existem aqui (citando alguns que me ajudaram antigamente, Jhon, Vodkart..). Enfim, não acho que esteja em crise e entendo que é só uma fase, mas é preciso que o xtibia consiga modos de capacitar novas pessoas com vontade de aprender, para que essa crise de que falam, não chegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...