Ir para conteúdo

[Arquivado]De Onde Tiraram A Ideia?


caotic

Posts Recomendados

Muitas pessoas desde de 2011 começaram a discutir sobre o a pouca quantidade de user no xtibia mais por que?

O xtibia esta numa otima quantidade de user e claro que algumas partes teve sim uma queda mais isto e tão normal ja que nenhum forum sempre estara no pico sempre.

Em relaçao a parte de scrippting a parte de pedidos e duvidas esta sempre cheia de pedidos atendidos todos os scripters estão conseguindo obter o maximo de proveito da seçao.

 

Eu me pergunto de onde veio tal ideia que o forum estaria em crise?

 

Acredito eu que isto e apenas MITO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo de você.

 

o número de users abaixaram, não existe mais ninguém bom ... de users que criaram conta nesse ano .. nenhum é bom .. e dá pra contar com os dedos pessoas boas no fórum.

Em relação a scripting vei, a area que mais floodam é lá .. ta a área pior que existe, um posta dúvida .. 200 pessoas não intende o script .. posta tudo mal feito .. não sabem resolver o pedido.

 

Não está em crise, mais também não está no pico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria:

 

compartilhar conhecimentos para quem não tem.

 

cujo trabalho seria da equipe, porém ninguém dá equipe é capacitada para isso, se pelo menos olhasse ao redor e recruta-se um bom exemplo Oneshot um dos melhores scripters do Brasil , dou o 3 lugar para ele, seria bem mais interessante do que recrutar gente que atende reports, cria coisas muito simples ..

 

Bom eu tento o máximo possível ajudar quem tem problema em funções, erros de scripting, algumas coisa de mapping .. porém eu estou aposentado faz um bom tempo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E verdade oneshot e grande tem uma capacitiaçao muito grande

 

Mais a maioria não quer participar ou não tem tempo.

 

Eu tambem estou a estudar LUA estou querendo agora ja ir para o avançado porque ja suporto o Intermediario.

 

Estou querendo ultilizar lua em um plataforma com mais dificuldade do que Opentibia tal como Love2d ou Corona SDK com possibilidade de criaçao de games android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo de você.

 

o número de users abaixaram, não existe mais ninguém bom ... de users que criaram conta nesse ano .. nenhum é bom .. e dá pra contar com os dedos pessoas boas no fórum.

Em relação a scripting vei, a area que mais floodam é lá .. ta a área pior que existe, um posta dúvida .. 200 pessoas não intende o script .. posta tudo mal feito .. não sabem resolver o pedido.

 

Não está em crise, mais também não está no pico.

 

Discordo na parte que eu sublinhei. Mais de três membros que se registraram nesse ano me mostraram que são muito boas, além do mais uma delas acabou se tornando estagiário, mas parou de frequentar o Xtibia e foi demitida. Houve diversos usuários bons no script no passado, porém pararam de frequentar o Xtibia, mas mesmo assim ainda há alguns bons e muitos que estão parando de frequentar o Xtibia seja ele por problemas pessoais ou por ter se cansado de frequentar o fórum.

 

 

 

Muitas pessoas desde de 2011 começaram a discutir sobre o a pouca quantidade de user no xtibia mais por que?

O xtibia esta numa otima quantidade de user e claro que algumas partes teve sim uma queda mais isto e tão normal ja que nenhum forum sempre estara no pico sempre.

Em relaçao a parte de scrippting a parte de pedidos e duvidas esta sempre cheia de pedidos atendidos todos os scripters estão conseguindo obter o maximo de proveito da seçao.

 

Eu me pergunto de onde veio tal ideia que o forum estaria em crise?

 

Acredito eu que isto e apenas MITO

 

Teve uma época que não estava gerando lucro (dinheiro, money), aliás, perdendo. Só que o Xtibia até hoje não faliu, pois uma empresa suporta a outra empresa em tempos de crise. Também podemos perceber que grande parte dos membros que usam o Pedido de Scripts está praticamente abusando dessa sessão, pois para tantos pedidos que eu vejo lá, cerca de 35 porcento está em tutoriais do Vodkart ou do Conde, mas eles não procuram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O XTibia não está em crise, todo lugar tem suas épocas boas e ruins; o que precisa ser feito será feito.

 

Uma limpa para o organização do fórum, contratação de colaboradores para a criação de novos conteúdos; destaque para conteúdos excelentes e uma equipe que preze a ordem e progresso do fórum; ajudando em dúvidas e trazendo conteúdo novo; assim o XTibia atingirá seus níveis maiores de usuários frequentantes.

 

Atenciosamente, Critical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso que eu acho Criticial por isso estou estudando todo os dias para ter mais capacitaçao de atender o maximo de pedidos.

 

E existe tantos outros o xtibia sempre vai continuar forte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria:

 

compartilhar conhecimentos para quem não tem.

 

cujo trabalho seria da equipe, porém ninguém dá equipe é capacitada para isso, se pelo menos olhasse ao redor e recruta-se um bom exemplo Oneshot um dos melhores scripters do Brasil , dou o 3 lugar para ele, seria bem mais interessante do que recrutar gente que atende reports, cria coisas muito simples ..

 

Bom eu tento o máximo possível ajudar quem tem problema em funções, erros de scripting, algumas coisa de mapping .. porém eu estou aposentado faz um bom tempo ;D

 

Por que o trabalho seria da equipe? ao meu entender você se referiu a Equipe moderativa, você tem que distinguir entre Moderativa e Colaborativa cara, a Equipe moderativa hoje está perfeita, a colaboração que está um pouco desfalcada, mas já estamos a caminho de resolver o problema que será esse mês. Sobre você falar que os membros da equipe não são capacitados, você os ofendem assim. Reveja seus posts e opinião em relação a equipe por favor, respeito é bom e todos nós gostamos.

 

Na parte final do tópico foi uma critica, mas construtiva. Por favor a tome como um aprendizado para que isso não se repita.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º lugar? Nossa! Tô podendo hein...

Só por curiosidade, quem são os 2º e 1º lugares? :o

 

Vocês falam que o XTibia está "ruim", pois não viram as outras "comunidades".

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu estou colocando você em 3 lugar.. mas não conheço você muito bem

 

1- Mkalo pelo sistemas que ele fez, de pokemon , jogos bem elaborados

2- DemonB e Apocarai tao empatados

3- OneShot

 

Heheh', mas pra mim tú e o melhor :p(pucha saco)

 

-=

 

Sobre você falar que os membros da equipe não são capacitados, você os ofendem assim. Reveja seus posts e opinião em relação a equipe por favor, respeito é bom e todos nós gostamos.

 

Eu to ofendendo? eu to dizendo a verdade.

Isso é verdade, me fala 1 pessoa boa que ta na equipe .. só conheço o jhon ..você ta melhorando .. o anyurct é bom mapper, vilden ta ficando bom .. o resto não conheço

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todos da equipe são capacitados, se você estivesse la dentro você iria perceber e quão pequeno você é em comparação a eles.

 

 

@Sobre os melhores scripters.

 

Você esqueceu de citar, Mock The Bear ( MTB ) e Vodkart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quanto eu sou pequeno em comparação a eles?

 

Me faça rir cara, me faça rir.

 

O único que realmente eu posso mesmo dizer que é bom é o noobaozão, ele realmente posta muitos trabalhos(próprios que ele que fez), o lordfire me mostrou vários trabalhos dele feito em C#, o gustavo já conversei com ele muito no skype .. me falo da vida dele e do trabalho, o jhon já me mostrou algum trabalho realizado.

 

O resto da equipe nunca me mostrou nada e nunca vi nenhum trabalho bom que eles mesmo fizeram seja programação,scripting.. mapping .. então falo mal mesmo .. até eles provarem que são bons.

Eu posto sempre tutoriais, código fonte .. alguns são meus trabalhos realizado com projetos que desenvolvo em turmas .. outros pego source e modifico o trabalho ..

 

-=

O mock e vodkart são excelentes, esqueci deles :p ..

 

-=

Enfim .. tchau .

 

 

criei uma frase aqui vai ser útil:

 

Aceite as críticas, provavelmente no futuro te fará falta.

 

Reflita nessa frase por favor !

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O quanto eu sou pequeno em comparação a eles?

 

Me faça rir cara, me faça rir.

 

O único que realmente eu posso mesmo dizer que é bom é o noobaozão, ele realmente posta muitos trabalhos(próprios que ele que fez), o lordfire me mostrou vários trabalhos dele feito em C#, o gustavo já conversei com ele muito no skype .. me falo da vida dele e do trabalho, o jhon já me mostrou algum trabalho realizado.

 

O resto da equipe nunca me mostrou nada e nunca vi nenhum trabalho bom que eles mesmo fizeram seja programação,scripting.. mapping .. então falo mal mesmo .. até eles provarem que são bons.

Eu posto sempre tutoriais, código fonte .. alguns são meus trabalhos realizado com projetos que desenvolvo em turmas .. outros pego source e modifico o trabalho ..

 

 

Tomarei essa frase como ofensa, da próxima tomarei medidas drásticas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beeki e Skyd, acho melhor parar por aqui caras. Essa discussãozinha onde cada um tem suas razões para pensar de maneiras diferentes, acabam os dois perdendo a razão.

Entendam, não é briga, mas é uma discussão =P

 

Acho que a colaboração hoje está desfalcada, só tem eu e jhon, o trabalho de conteúdo prioritário é desse tipo de membro, dentro da equipe.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...