Resolvi re abrir o tópico, a discussão estava boa, fiz o que fiz porque estava com raiva ontem.
Gustavo te agradeço por apoiar o projeto. Obrigado msm. Ate no GTalk.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +70

Resolvi re abrir o tópico, a discussão estava boa, fiz o que fiz porque estava com raiva ontem.
Gustavo te agradeço por apoiar o projeto. Obrigado msm. Ate no GTalk.
Muito bom o projeto. Embora eu não entenda muito de website, front-end, back-end, etc. percebo que é algo de alto nível. O layout ao meu ver está especular, espero que dê certo. Boa sorte!
info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Char no Tibia: Dran Quin

Nossa cara tá ficou muito massa o projeto, e esse layout ficou muito da hora, estilo mesmo medieval igual como o jogo, OpenTibia!
espero que ocorra tudo bem com o projeto e estamos esperando ai..
acho até que a Cipsoft vai usar também.. rsrs
Boa sorte, a todos com o projeto!
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

olha eu matheus, como disse no msn, axo q deveria ser br.. como foi um brasileiro qm o fez.. e tpo se o problema e que os npc's / quest's dos ot's sao ingles entao ponham em br, nao e dificil, caso queiram eu posto um npc/lib, 100%br, sem bug's e ensino como faze-lo.. (tpo o material pronto, e um tutorial de como faze-lo)
info

Obrigado a todos que estão incentivando o projeto, só estou aguardando o forum para liberar novos reliase.
ficou muito bom o site, Parabéns.
info

ficou muito bom o site, Parabéns.
Vc não viu nada, já fiz ele ate a versão 0.8, agr falta algumas poucas coisas para liberar o 1.0 do layout. Mais esse layout sera o padrão que vira com o Lotus, ele terá disponível mais de 30 layouts prontos.
Mais uma vez lembro que preciso de um forum incentivado para poder organizar a equipe e etc.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Char no Tibia: Leon Of Pandoria

Muito massa o Site!
Apoio o Projeto 100%!
Vlw's
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro
Amigo não entendi ... você recebeu um grande incentivo aqui da comunidade ... se isso que fizemos não é incentivo sinceramente não sei o que é incentivo.
Me procure no gtalk, ontem não estava no pc ... vi sua mensagem lá.