MA

Lotus Tibia Cms

Por MatheusEnjoy, 10 de fev. de 2012 em Archived

otserv
tibia
39
8k
AdministradorA
13 de fevereiro de 2012 às 07:20

Amigo não entendi ... você recebeu um grande incentivo aqui da comunidade ... se isso que fizemos não é incentivo sinceramente não sei o que é incentivo.

Me procure no gtalk, ontem não estava no pc ... vi sua mensagem lá.

MatheusEnjoyM
13 de fevereiro de 2012 às 15:32

Resolvi re abrir o tópico, a discussão estava boa, fiz o que fiz porque estava com raiva ontem.

Gustavo te agradeço por apoiar o projeto. Obrigado msm. Ate no GTalk.

LordZezimL
15 de fevereiro de 2012 às 11:27

Muito bom o projeto. Embora eu não entenda muito de website, front-end, back-end, etc. percebo que é algo de alto nível. O layout ao meu ver está especular, espero que dê certo. Boa sorte!

ADMJuanA
15 de fevereiro de 2012 às 13:28

Nossa cara tá ficou muito massa o projeto, e esse layout ficou muito da hora, estilo mesmo medieval igual como o jogo, OpenTibia!

espero que ocorra tudo bem com o projeto e estamos esperando ai..

acho até que a Cipsoft vai usar também.. rsrs

Boa sorte, a todos com o projeto!

vital900V
16 de fevereiro de 2012 às 12:59

olha eu matheus, como disse no msn, axo q deveria ser br.. como foi um brasileiro qm o fez.. e tpo se o problema e que os npc's / quest's dos ot's sao ingles entao ponham em br, nao e dificil, caso queiram eu posto um npc/lib, 100%br, sem bug's e ensino como faze-lo.. (tpo o material pronto, e um tutorial de como faze-lo)

MatheusEnjoyM
21 de fevereiro de 2012 às 16:09

Obrigado a todos que estão incentivando o projeto, só estou aguardando o forum para liberar novos reliase.

KindredK
22 de fevereiro de 2012 às 02:33

ficou muito bom o site, Parabéns.

MatheusEnjoyM
25 de fevereiro de 2012 às 14:57

ficou muito bom o site, Parabéns.

Vc não viu nada, já fiz ele ate a versão 0.8, agr falta algumas poucas coisas para liberar o 1.0 do layout. Mais esse layout sera o padrão que vira com o Lotus, ele terá disponível mais de 30 layouts prontos.

Mais uma vez lembro que preciso de um forum incentivado para poder organizar a equipe e etc.

LucasCastroL
29 de fevereiro de 2012 às 18:42

Muito massa o Site!

Apoio o Projeto 100%!

Vlw's