Vodkart vc teria algum script igual a esse que eu posso configurar para ele morrer em tal lugar tipo na arena e não perca nada?
n é só colocar pvp tool na área?
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

Vodkart vc teria algum script igual a esse que eu posso configurar para ele morrer em tal lugar tipo na arena e não perca nada?
n é só colocar pvp tool na área?
Droga desculpa a pergunta mas eu nao fasso ideia doq seja pvp tool '-' comecei com ot 1 semana estou aprendendo ainda ja usei varios de seus topicos mas esse ai era oq eu mais precisava teria como me explicar?
achei no editor Vlw Vod obrigado '-'
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ExTibiano

tentei aqui instalei certo mais quando player morre ele perde exp do msmo jeito... não dá erro nenhum na distro, minha versão
8.54
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
Char no Tibia: Shared Elven

Mano, o topico é antigo mas é muito atual essa necessidade, olha, to usando esse sistema no meu servidor, 9.70 teria como você por para quando for red skull e skull o cara perde normalmente?
info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
Char no Tibia: Anikilator

Perfeito.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +46
Char no Tibia: Schznister Equilibriun

@Revivendo
Teria como faser isso em um Amuleto?
ID = 3519
tpw se o player der use no amuleto, ele ao morrer vai perder 10% de skills (Fica o efeito para sempre não precisando dar use novamente e podendo guarda-lo no depot sem problemas!)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Suicini