Ir para conteúdo

[Modern Aac]- Web Site Poketibia 2.0


Nibelins

Posts Recomendados

Galera os Erros da DATBAse é o Seguinte Seis tem que usar o IP que eles mandam tio 127.0.0.1/phpmyadmin e criar um banco de dados mais é claro vc tem que estar com o Xammp ligado e ai volte lá na Instalação do Site e coloca IP 127.0.0.1 nome do seu server , nome da datbase que vc Crio e depois Instala que Funfa normal!

Ta e depois se vai no config.lua do Seu OT e mude a Configuração dele asim:

 

 

-- Database

-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.

-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.

sqlType = "mysql"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "pokemon"

sqlFile = "pokemon.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "sha1"

 

 

E salva e fecha e ai só deixar o Site On e ligar o Server que ai vai Funfar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como eu adiciono um sistema de doação e uma pagina de shop no site alguém saber fazer isso?

Editado por PraduH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe resolve esse erro

 

 

A Database Error Occurred

 

Error Number: 1146

 

Table 'pokemonn.poll_votes' doesn't exist

 

SELECT * FROM poll_votes WHERE answer_id = 0

 

Amigo,voce precisa dessa tabela em sua database.

Vou postar abaixo uma database que ja tem todas tabelas adicionadas para modern acc/gesior acc.

voce renomeia para mysql,e cola na pasta schemas do teu otserv.

 

Clique aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá, sou novata nisso. Eu instalei tudo certinho, então vou ver como ficou o site mandam a seguinte mensagem:

 

 

A Database Error Occurred

Error Number: 1140

Mixing of GROUP columns (MIN(),MAX(),COUNT(),...) with no GROUP columns is illegal if there is no GROUP BY clause

SELECT p.id, p.question, GROUP_CONCAT(a.answer SEPARATOR ';') AS answers, GROUP_CONCAT(a.id SEPARATOR ';') AS answers_id FROM poll p JOIN poll_answer a ON p.id = a.poll_id WHERE p.status = 1 AND date_start <= NOW() AND date_end >= NOW()

 

Me ajudem! Como conserto isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phpMyAdmin - Erro

 

Não é possível iniciar sessão sem erros, verifique os erros apresentados no seu PHP e / ou arquivo de log de servidor web e configurar a instalação do PHP corretamente

 

pq aparece isso

Editado por Addpoke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tipo eu to com o website v2 como eu faço para os players começarem lvl 5 pq ele começam lvl 1 e eu ja mudei no config.lua do server agr o do site eu n sei onde fica so isso msm e parabens continue assim

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola Galera tive um Problema :(

 

Quando Coloco tudo no install, ele diz que

  • Não foi possível conectar ao banco de dados.
  • Não foi possível encontrar o banco de dados.

mas assim, eu coloquei em banco de dados o nome do arquivo .s3db exemplo "forgottenserver.s3db" e nao instala fala a mesma coisa então o que devo colocar REALMENTE ALI? alguem me responde?

 

Ola Galera tive um Problema :(

 

Quando Coloco tudo no install, ele diz que

  • Não foi possível conectar ao banco de dados.
  • Não foi possível encontrar o banco de dados.

mas assim, eu coloquei em banco de dados o nome do arquivo .s3db exemplo "forgottenserver.s3db" e nao instala fala a mesma coisa então o que devo colocar REALMENTE ALI? alguem me responde?

 

Eu consegui resolver meu problema, mas agora o problema é, NÃO SEI QUAL INK PASSO PARA AS PESSOAS POIS PASSEI O DO NO-IP NAO DEU CERTO PASSSEI MEU IP NAO DEU CERTO COMO VOU FAZER PARA AS PESSOAS ACESSAREM MEU SITE?

Editado por matadorzim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera tive um Problema :(

 

Quando Coloco tudo no install, ele diz que

  • Não foi possível conectar ao banco de dados.
  • Não foi possível encontrar o banco de dados.

mas assim, eu coloquei em banco de dados o nome do arquivo .s3db exemplo "forgottenserver.s3db" e nao instala fala a mesma coisa então o que devo colocar REALMENTE ALI? alguem me responde?

 

Ola Galera tive um Problema :(

 

Quando Coloco tudo no install, ele diz que

  • Não foi possível conectar ao banco de dados.
  • Não foi possível encontrar o banco de dados.

mas assim, eu coloquei em banco de dados o nome do arquivo .s3db exemplo "forgottenserver.s3db" e nao instala fala a mesma coisa então o que devo colocar REALMENTE ALI? alguem me responde?

 

Eu consegui resolver meu problema, mas agora o problema é, NÃO SEI QUAL INK PASSO PARA AS PESSOAS POIS PASSEI O DO NO-IP NAO DEU CERTO PASSSEI MEU IP NAO DEU CERTO COMO VOU FAZER PARA AS PESSOAS ACESSAREM MEU SITE?

 

 

Bom Cara tenta Instalar sem mudar nada tipo Se baixa ele e Só coloco na pasta do Xamp e ja vai em phpmyadmin e cria o banco de dados e depois vai em localhost que ai vai para a Instalação e ai tipo se deixa o IP que esta lá Normal sem mudar nada o "127.0.0.1" e coloca o Nome da datbase e Instala e depois se muda o Link de qual vai ser o IP para acessarem o Seu Site xD...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...