Ir para conteúdo

[Modern Aac]- Web Site Poketibia 2.0


Nibelins

Posts Recomendados

Eu consegui sem nenhum erro, ^^

só tenho 1 dúvida

Como eu faço pra deixar um dominio porque na hora de criar eu coloque 127.0.0.1 porque senao nao ia dar certo!

Só que como os outros vão acessar com o ip da minha rede? e.e

Me ajuda please!!

Valendo REP!

Editado por n3tt3rz1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu instalei tudo certinho mais na hora que vai redirecionar o site pareceu

 

 

Ultimas Noticias

 

Ir para o arquivo de mensagens

 

An Error Was Encountered

 

Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010

 

 

 

Como arruma isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal que esta tendo problema com debug na hora que entra no servidor

preciso saber qual servidor estão usando se for pokemon dash ok

se for outro servidor

 

para outro servidor

uso da versão 1.0 [ sem escolha de pokemon iniciais ]

 

para pokemon dash

uso da versão 2.0 [ com escolha de pokemons iniciais ]

 

vou explicar fiz esse servidor em base para todos os servidores poketibia isso na versão 1.0

 

a versão 2.0 e mais complicado porque sai com itens e pokemon a causa desse debug por causa dos id dos itens

que possa ser diferente da versão do servidor que eu fiz como base como usei o pokemon dash e por causa disso o debug

aconselho usa a versão 1.0 para outros servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criei tudo certinho mais ai quando eu entro na conta fica assim

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ujB2UxZJUu-KFYHxBSY4xlygM98iLQj6EuYT7yVmGsXh6N4e1B4NQ4GzfKmeri5CCCvm-BKRM3U_iWt4ATP_JiAJtU9VA_-R5f_f7Fa1YobI6Vh9cXF9AQfA.jpg

Oq eu faço porfavor

edit:to usando o cliente do proprio servidor no firstItems aparece q ta tudo lah auguem me ajuda pf

Editado por rafaelpervi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nibelins

"You cannot create another character just after another. Please wait few minutes."

Gostaria de saber como eu aumento este tempo? queria deixar por exemplo, criar 1 char a cada 24hrs...

aonde eu edito? o tempo, e aonde eu mudo o texto "You cannot create another character just after another. Please wait few minutes."

 

vlw ^^ REP+

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nebelins, você poderia explicar rapidinho como mudamos os IDs do itens iniciais do Dash para o do nosso OT?

 

É fácil amigo, você vai na database, em players e copia o status normal do seu personagem para o char

Pokemon Trainer Sample

 

ai quando você criar um novo, ele vai criar no formato "normal"

espero ter ajudado!

;)

Editado por DidoGunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como importo o arquivo mysql? da um erro na hora de instalar u site

  • Não foi possível conectar ao banco de dados.
  • Não foi possível encontrar o banco de dados.

 

to com o mesmo problema que esse cara...

criei a database no xampp certinha

porem...

ta dando esse erro

uso o dash advanced com o path do propio nibelins

tb to usando a verção 1.0 do site

 

@edit

jha resolvi!

porem quando tento acessar o site aparece isso...

uso a verção 1.6.5 do xampp!

o xamp 1.7.7, o apache n pega aki no meu pc mesmo configurando pa porta 8080 ou 8090

 

 

imagemojd.png

 

Uploaded with ImageShack.us

 

@edit

resolvi jha

pra quem n tava conseguindo tb e só baixar o visual c++ 2010

e reiniciar o pc

^^

Editado por Foxkbt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leandrolessa

para aqueles que tem duvidas sobre muda os pokemons iniciais vou da uma previa explicação

pois não e tão facil altear porque muda toda estrutura dos samples

não sei se perceberao que existe 3 sample por sinal deixei com nome igual a cada pokemon

de escolha inicial vamus la espero ajudar a todos antes de mais nada

vcs precisa alterar seu config.lua do seu servidor saindo do sha1 para plain [ esse processo e pra muda os pokemon iniciais ou qualquer item que queira que os jogadores ja saia quando cria o char] no momento que alterar sha1 para plain neuma outra conta vai poder entra no servidor somente account manager quando fazer essa alteração entre no jogo com login e senha 1/1 nesse momento vai existi 4 char:

para salva alteração dos pokemon iniciais precisa entra em cada um dos sample no phpadmin vai no banco de dados vai na aba

players endra em cada sample e muda a aba save que esta "0" muda para "1" para pode salvar as alteração depois de feito toda alteração pesso e volte para "0" novamente

 

 

account manage

Charmander Sample

Bulbasaur Sample

Squirtle Sample

 

entre nas 3

 

 

Charmander Sample

Bulbasaur Sample

Squirtle Sample

 

veja que cada um tem 25 pokebolls e o pokemon de lvl 5 jogue o pokemon fora com o comando

/cb nomedopokemon, 5

vc criara o o novo pokemon pra o novos pessonagem sair [ ai você me pergunta mais mano como vou usa esse comando como eu falei pra alter e um pouco trabalhoso libere o comando /cb para todos na pasta talkactions do seu servidor,

quando termina de colocar os novos pokemons e so ia la e colocar acesso no comando /cb na pasta talkactions ou muda o acesso dos sample para god depois e so muda novamente]

 

terminando esse processo volte ao config.lua muda o plain para sha1 novamente se não muda neuma conta vai pode entra no servidor

 

@n3tt3rz1

amigo tem bronca não porque o ip 127.0.0.1 e o localhost de sua maquina quando você instalar o no-ip juntamente criando

o ip no site do no-ip o pessoal vai entra normalmente com ip criado no caso de sua maquina vou explicar o ip 127.0.0.1 [localhost] e pro site ter acesso ao seu banco de dados se tiver usando o xampp ele fara conecção com o banco de dados site - xampp

 

@353009

não tem como tira porque o modern acc ele criptografa as senhas criada para segurança do sistema

mais se for o caso apenas para casos extremos poder se mudado no caso de altera senha de alguem perdida mais mudando o sitema novamente pois o modern acc so funcionara em sha1

 

para poder ver as senhas dos players

vai em config.lua

procura o nome sha1 e mude para plain

lembrando com essa alteração apenas para muda senha

apois a modificação precisa muda para sha1 novamente

 

vou avisar se não deixar sha1 neuma conta criada vai poder entra no servidor

 

@Johnbrasil

toda vez que instalar o site pesso que delete a data base criada no xampp e crie novamente uma nova data base pois

ao instalar em cima da mesma possa ser que gere bug aconselho instalar somente uma vez para cada data base criada

 

@lazarocp

procure dentro da pasta do seu servidor o nome da pasta e schem eu acho que esse o nome procura o aquivo em formato

Mysql

 

@gustavo121

atualizar a versão do seu xampp pois versão e antiga para uso do modern acc

 

@rafaelpervi

caro amigo veja onde baixou o servidor que esta usando veja se ta o cliente junto pois esse erro e do cliente

pois para cada servidor existe um cliente compativel

 

@DidoGunner

e do sistema do modern acc vou fazer uma pesquisa pra saber assim que descobri irei manda MP para você

mais mano tenho uma duvida pra que colocar pra 24 horas tu vai perde muitos players pois tu ja pensou

se o players cria uma conta errada ou tipo esquece a senha no momento o cara vai passa 24 horas pra cria novamente

o cara vai sai fora e procura outro servidor essa e minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nibelins

então man... foi só um exemplo... ^^ quero colocar algo de 15min a 30min para ficar criando conta...pois no meu server, você começa com 1 pokéball, e os players sempre querem ser espertos e ficam criando 100 chars para ter 100 pokeballs saca? :X

e com esse intervalo de 15 ~~ 30min o player vai preferir caçar e pegar a ball na raça... do que ficar criando vários chars e contas...

falando em chars... se souber aonde muda a quantidade de chars a poder criar me avisa tb ^^ podem criar 10... e quero diminuir isso ;X

 

 

^^

se conseguir achar me avisa! e REP+ pelo site ^^ gostei muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom e bonito este WebSite

Obrigado.

 

Cara to com um probleminha ....

Ele não funfa direito.

 

Não cria outros chars , a senha que coloco no client fica errada e na DB a senha fica encriptada !

 

 

Como resolvo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...