Ir para conteúdo

Armas Sprites / Guns Sprites


jhon992

Posts Recomendados

Criei algumas Sprites de armas para meu otserv e resolvi disbonibilizar para vocês!

São minhas primeiras Sprites, espero que possam utilizar e aprovar e não só me jugar.

 

Nomes sugestivos:

 

1º = AK - 47

2º = Mp5 Navy

3º = Elite Beretta

4º = Desert Eagle

5º = Benelli M3

6º = Sniper Rifle

7º = AWP

 

armast.png

 

É isso aew, espero ter ajudo e bom proveito!

Editado por Jhon992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaram bem legais

mais acho que seria melhor fase uma caichinha de bala do que um monte de bala amontoaodo, e tbm seria mais facil

na maioria dos jogos de tiro é na caichinha,afinal niguem carega balas soltas(se forem muitas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TonyHanks

eu n pedi, so disse que acho que seria mais dahora se fosse uma caixinha,e acho que é mais facil do que faser as balas

realmente muito boas

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All, valeu pelos elogios e criticas. Nem quero me aprofundar no ramo de spriter, só precisei de sprites de armas, procurei por tudo e não encontrei dae criei minhas próprias, então resolvi disponibilizar para se alguém tiver procurando também e quiser usar e editar ficar avontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TonyHanks

eu n pedi, so disse que acho que seria mais dahora se fosse uma caixinha,e acho que é mais facil do que faser as balas

realmente muito boas

^^ Tranquilo, brincadeira... animo ^^

 

Jhon992,

Eh cara realmente o tíbia tem varias áreas interessantes, se aprofundar em uma pode trazer-lhe beneficio em uma carreira profissional,

Programação para mim e o pesadelo^^ mais em fim, hoje e uma das áreas mais requisitadas na computação,

Em fim, fica a dica para um estudo^^

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 years later...
×
×
  • Criar Novo...