Ir para conteúdo

Retirando Bug Do Rme 8.60


Roksas

Posts Recomendados

Dúvida: Retirando Bug do RME 8.60



 

• Introdução: Bom, depois de alguns meses voltei ao XTibia, de acordo estava "aposentado" rs.

Eu sei que há muitos tutoriais deste, de como retirar o bug, mas nenhum funcionou comigo e sempre vi pessoas dizendo que não conseguiram, então resolvi criar este porque comgo o processo foi sucedido!

 

Chega de conversa, vamos ao que interessa (rimou). =D

 
Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia instalation folder.

 

 

Primeiramente, abra seu Remeres MapEditor 8.60. Siga estes passos:

 

File>Preferences>Client Version> Desmarque a caixa "Check file signatures"> Marque Apply e depois>Ok.

 

Muito bem, agora iremos enteder um pouco este erro: Ele diz que não consegue encontrar os arquivos necessários e quando você clica para encontrar, dá o mesmo erro. Vejamos, então devemos instalar o Client Tibia pelo site do Remeres! rolleyes.gif

 

Então, faremos isso. Segue o link de download do Client:

http://www.remeresma...le=tibia860.exe

 

Muito bem, após baixar, instalar. Crie uma pasta em seu Desktop chamada "Mapeditor"> Agora vá na pasta do seu Tibia (normalmente se localiza em: Disco Local>Arquivos de Programas>Tibia), agora copie os arquivos "tibia.dat", "tibia.spr" e "tibia.pic". Vá na pasta "Mapeditor" no Desktop e cole-os lá mesmo. Agora abra seu MapEditor RME 8.6! Pronto, use á vontade. (Para quem não deu certo, aperte "Ok" no erro e aparecerá uma caixa para procurar os arquivos, selecione Desktop>E em seguida a pasta Mapeditor. Irá carregá-los e pronto!)

 

 

Muito obrigado pessoal, espero que dê certo. Fiz com muita dedicação e espero ajudar. Muito obrigado a todos, leiam com atenção e GoGo criar mapas *-*

 

Créditos> Bom, eu vi este Tutorial em algum lugar, mas esqueci. Mas deu certo. Então infelizmente por não lembrar-me, 100% á quem criou o tutorial inexistente.

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tutorial, bem elaborado, bem organizado, más um problema simples e fácil de se resolver... por isso não irei dar REP+. Más quem sabe se você melhorar seus tutoriais (não estou falando de estética é sim de conteúdo mais elaborado).

 

Att.

Asmodeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara é msm existen varios topicos aqui mas é sempre bom atualizar pq eles vao ficando cada ves mais longe nos arquivos da xtibia e fica + dificil de axar nao do rep pq esgotei minha cota hj

=D

Editado por H3R0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

essa página não existe mais, abre a pagina que mostra os downloads do remeres olhem ai

 

http://www.remeresma...com/marklar.php

 

tem que dijitar a pagina pra começar o download '-' pessoal tirem o "/marklar.php" depois que a pagina abriu e se tambem tiveram esse problema e dijitem "rmedl.php?file=tibia860.exe"

 

é nois scripters ;_) valeuu man agora so tem um problema pra resolver, como fazer o RME abrir o mapa do meu ot ;)

Editado por Todiinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 11 months later...
  • 9 months later...
  • 2 months later...
  • 3 years later...
×
×
  • Criar Novo...