Bacana ver coisas novas aqui no forum ![]()
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Sistema] Jogo Piso Mágico
[Sistema] Jogo Piso Mágico
Por SkyDangerous, 19 de nov. de 2011 em Archived
info
Grupo: Barão
Reputação: +193
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yirosh

info
Grupo: Campones
Reputação: -2
Char no Tibia: Nao interesa

isso é um lixo cara vai aprende faz um script namoral?
vc acha qui alguem ker esse piso serve pra nada mano
info
Grupo: Barão
Reputação: +193
Char no Tibia: Yirosh

Não server pra ti que não entende de nada ![]()
Eu saberia muito bem utilizar isto em uma quest pra mapa rpg -.-
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

@alefsp
Quem é você para dizer algo para mim?
Simplesmente se você acha que é inutil, faz um melhor para a galera.
Noob não intendem o script e acha que é inutil.
ohh mano, muito legal a sua ideia, vou implementar isso no ot que estou fazendo (leia montando no papel ainda) =D
Só uma coisa, no script não há nada para remover/substituir os tile criados. Uma ideia seria que a cada vez que é criado um tile, salvasse em uma tabela a posição dele ou o uid dele e com um action id de quando terminasse a quest removesse os tile na tabela ![]()
Mas muito bom, ganhou meu rep de hoje ![]()
Editado Novembro 19 por Digaao
info

kkkkkkkk é por isso qui eu nao jogo tibia ot kkkkkkkkkkkkkkkkkk
qui nao ver esse video vai morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to virando Bandida Uiiii genteeeeeee
Editado Novembro 19 por alefsp
@alefsp
Se você não joga tibia ot, scripter/mapper creio que voce não é, então acho que você está no forum errado ![]()
info

kkkkkkkk é por isso qui eu nao jogo tibia ot kkkkkkkkkkkkkkkkkk
qui nao ver esse video vai morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to virando Bandida Uiiii genteeeeeee
mt bom SkyDangerous é um otimo systema para evento ou quest(ganho meu rep +^^)
kra ve se toca vc axo q n tem serventia n presisa esculaxa a garota e se tah axando ruin pq vc n vai lah e faz melhor invez de fica falando ¨#$@# no final quem fala de mais n vale nd
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Char no Tibia: Thyn Zare

Cara, se você acha que não serve pra nada, não comenta. Evite flood.
Negativado e alertado em 10% por Ofensas ao usuário.
Negativado (2 Vezes) e alertado em 20% por dois floods.
Até.
Editado Novembro 19 por AnyurCT
Rep + Parabéns .
Bacana ,sempre bom coisas novas ,nem liga para oque certas pessoas dizem,é que elas nao sabem fazer melhor
bom mesmo
info
Grupo: Visconde
Reputação: +2

@alefsp
Se você não joga tibia ot, scripter/mapper creio que voce não é, então acho que você está no forum errado
Ou como diria um nerd... está no mundo errado!
@Topic
Achei um jogo bem divertido em que poderia ser até utilizado para ots de high exp em eventos para items.
Boa sky, nao se cansa
?

info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata
O que é o jogo Piso Mágico:
Resp:
O sistema foi elaborado e desenvolvido por "skydangerous", é um sistema de jogo, que junta "sorte" , "emoção" e "habilidade", muito legal para otserv que gosta de ter opções novas para os player se divertirem.
Como Funciona:
Resp:
O player falará com o npc, então poderá escolher entre 4 fases, sendo que cada fase tem um nivél diferente, ou seja do mais facil para o mais complexo.
Logo em seguida, o npc teleportará o player para a fase, então ele terá um tempo para completar o jogo, caso ele não cumprir o objetivo, será eliminado.
Se ele errar o piso poderá ser teleportado para o começo ou mesmo tomar danos de magias.
Como Jogar:
Resp:
Terá vários caminho, tenha sorte escolha, cada casa certa irá criar um piso e você poderá prosseguir normalmente, até o final do jogo.
Ele está em construção, então algumas coisa dito a cima não vai ter
Crie um arquivo movement na pasta scripts chamado pisomagico.lua
function onStepIn(cid, item, pos) local pos = getCreaturePosition(cid) local player = getCreaturePosition(cid) player.x = player.x+1 local player2 = getCreaturePosition(cid) player2.y = player2.y-1 local player3 = getCreaturePosition(cid) player3.x = player3.x-1 local player4 = getCreaturePosition(cid) player4.x = player4.x-2 if item.actionid == 5010 then doCreateItem(724,1, player) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5011 then doCreateItem(724,1, player2) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5013 then doCreateItem(724,1, player3) doCreateItem(724,1, player4) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você acertou, prosiga") elseif item.actionid == 5014 then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, -270, -310, CONST_ME_FIREAREA) doSendAnimatedText(pos,"FAIL",TEXTCOLOR_RED) end return TRUE endEm movement.xml cole essas tags
Caso queira usar com NPC
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local pos ={x= 1000,y=1000,z=1000} if msgcontains(msg, 'primeira fase') or msgcontains (msg, 'first') then selfSay('Voce quer participar da primeira fase?') talkState[talkUser] = 1 elseif talkState[talkUser] == 1 then if msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Bora jogar !.', cid) doTeleportThing(cid,pos) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Boa-Sorte a primeira fase") talkState[talkUser] = 0 end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())Lembre-se: Mude a posição que será teleportado no mapa
Download Mapa: http://speedy.sh/TWQDC/jogo.otbm
Scan Mapa: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=086be1bbed4e27e74b3aea414a1dfd4eb690c00bf446bd5d4c3209f883fec497-1321673489
Vale Lembrar: Fiz esse script com sono e cansado, ele está bem ruinzinho, mas irei modificar sempre até conseguir deixar ele bem legal para vocês.