Ir para conteúdo

[8.7X] Skydangerous Baiak V.beta


SkyDangerous

Posts Recomendados

Baixem seu servidor o mapa esta bom, mais nao usarei seu mapa nem sistemas. pois tenho um mapa proprio e systemas proprios tais como "Hunting Room" (igual a do otserv HellgateOT.com) ( do qual paguei e nao estarei disposto a postar caso alguem peça.) "Spells Upgrade" (upgrade de spells, mesma spells e "words" mas porem com um pouco mais de dano) e "Items Upgrade" entre outros. meu mapa é proprio e conta com 13 cidades e 7 ilhas vips. (tamanho total de 91 mb) (NAO é mapa global!)... enfim. baixei seu servidor para usar as pastas "monsters" "spells" "lib" "xml" "creaturescripts" "npcs" e "globalevents" e tbm o executavel e as dlls pois as suas sao as mais estaveis que achei. ja atingi meu maximo de rep+ por hoje amanha te darei rep+ obrigado por compartilhar.

 

Att, Gabriel D. L.

 

 

Coming soon -> www.fericot.net (quando estiver on avisarei xD)

 

---------------------

 

@edit

 

Seu server estava mto estavel no começo porem depois de uns 30 minutos online começou a dar debugs, no que causou um erro na distro e fechando-a se souber uma distro melhor que eu possa usar ou um outro server que nao seja estavel somento no começo responde ae :p

Editado por Ratomapper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...